ISTO É TÃO INÊS || Sinto-me Eu Mesma...


A beber Earl Grey. De cabelo pelos ombros. Quando visto vermelho. A escrever. Quando vejo as minhas sardas. Depois de treinar. A aprender ou descobrir algo novo, por mais pequeno que seja. Quando estou a viajar e a conhecer novos lugares. A cantar Coldplay. No Bobby Pins. Dentro de um campo, de frente para o cesto. Quando faço anos. Em Torres, Lisboa, Sintra e Aveiro. Perto do mar. Quando estou arranjada. Na época do Carnaval e do Natal. Sem óculos. A ler O Diário de Anne Frank. Quando cheiro ao meu perfume de sempre, Daisy da Marc Jacobs. Numa conversa envolvente. Quando mergulho em Santa Cruz. Com batom. De manhã. A ouvir músicas instrumentais.

E vocês, quando é que se sentem vocês próprios? Quais são os momentos em que pensam 'isto sou eu'? Passo para vocês o desafio.

4 comentários

  1. "Numa conversa envolvente" - bem isto! Senti-me tentada em aceitar este desafio! Considera-o em andamento, eheh ♥️

    LYNE, IMPERIUM BLOG

    ResponderEliminar
  2. E és tu mesma também a elogiar os outros, a acreditar neles e a agradecer-lhes sempre que podes. Obrigada pela pessoa bonita que (me) és!

    ResponderEliminar
  3. Acho que és tão doce, Inês :)
    Vou levar o desafio, obrigada <3

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.