INSTAGRAM || @nedratawwab


Acredito que muita da experiência que retiramos das redes sociais passa pela forma como as consumimos e quem escolhemos para acompanhar e seguir. Valorizo contas que enriquecem estes momentos online e sem dúvida que a conta @nedratawwab é um exemplo perfeito do que defendo.

Nedra Glover Tawwab é uma psicoterapeuta especializada em terapia de casal, terapia familiar e na temática de boundaries — não creio que exista uma tradução literal para o conceito mas está perto da definição de limites sociais. Profissionais corrijam-me se estiver equivocada.
Os seus conteúdos são focados na sua área profissional e primam sempre pela pertinência e contemporaneidade. A linguagem é acessível sem cair em amadorismos e a diligência e rigor que coloca em cada conteúdo só faz com que a sua credibilidade ganhe mais robustez. Cada destaque é simples mas enriquecedor e vence por não ser só mais um conjunto de frases bonitas ou inspiradoras; as suas observações têm fundamento e estão perfeitamente enquadradas na sua área de trabalho e experiência.

A cereja no topo do bolo são os Monday Q&A, onde Nedra permite que os seus seguidores coloquem perguntas que a própria responde nos seus stories, todas as segundas-feiras. Foi a minha descoberta preferida no Instagram, em 2019, e encaixa perfeitamente no tipo de contas que todos devíamos seguir. A sensação de ‘era mesmo isto que precisava de ler’ é impagável.

2 comentários

  1. Já comecei a seguir!!! Muito obrigada pela partilha, Inn!! 🎉

    LYNE, IMPERIUM BLOG

    ResponderEliminar
  2. A última frase ilustra bem aquilo que senti quando abri o perfil da Nedra. Acho que é muito importante nos dias de hoje alguém se preocupe em partilhar informações neste âmbito e também tu, Inês, foste responsável com este post por essa divulgação. Obrigada.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.