SÉRIES || The Good Place


Na procura duma série leve e cómica que me transportasse para uma realidade melhor do que a que estamos a viver, decidi ceder à popularidade de The Good Place e não saí arrependida. Afinal de contas, a premissa é genial, só há quatro temporadas (e a série já terminou) e os episódios são curtinhos (nunca com mais de 30 minutos). 

The Good Place é a série que nos apresenta a vida depois da morte, num Céu utópico onde só as melhores das melhores pessoas podem ter acesso aos seus privilégios. Eleanor Shellstrop é uma delas. Depois de morrer, descobre que foi boa o suficiente para poder viver toda a eternidade no Lugar Bom, com frozen yogurt para sempre, bairros espetaculares, pessoas interessantes e uma casa de sonho. Só que Eleanor tem a certeza de que alguém se equivocou: o portfólio que guardaram dela em vida não corresponde aquilo que ela, efetivamente, foi e viveu. 

A produção é extraordinária e a comédia é simples mas sofisticada, com referências perspicazes e que nos fazem soltar algumas gargalhadas. Entre uma história divertida e com humor, não deixam de ser partilhadas boas mensagens com alto valor moral. O enredo é intrigante e faz-nos querer saltar de imediato para o próximo episódio (as pontas soltas também ajudam a despertar a nossa curiosidade). Num período tão pesado, não podia ter escolhido melhor altura para assistir nem melhor momento para vos recomendar esta série. Imperdível!

3 comentários

  1. Quero muito ver!
    Conheces After Life? Eu achei que a série está só incrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, falei dela aqui http://bobbypinss.blogspot.com/2019/04/series-after-life.html?m=1 :)

      Eliminar
  2. A série é absolutamente incrível. Comecei a vê-la antes da última temporada ir para o ar e desde logo se tornou nas minhas favoritas. O final é delicioso. Janet para sempre uma das melhores personagens do mundo das séries.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.