FORMAÇÃO || 2ª Edição Especialização em Marketing Digital & Business Analytics


É já em Março, em Lisboa, que se inicia a segunda edição de Especialização em Marketing Digital & Business Analytics, um curso desenvolvido pela Invictus Sciences e que procura, no final da formação, entregar dois princípios chave: capacidade para analisar e gerir dados e tendências, e acumular valências na área do marketing — não só o digital, mas também na vertente clássica.

O curso apresentará cinco empresas envolvidas das indústrias farmacêutica, tecnológica/IT/Mobile e de consumer/alimentar, decorrendo em regime pós-laboral e está repartido em oito módulos: Digital Marketing na Estratégia Empresarial, Digital Consumer Behaviour & Neuromarketing, Big Data Business Analytics, Instant, Social and Stream Media & Content Marketing, Post Planning & Brand Activation Management, Influencers — Megatrends — Mobile Marketing, New Business Models: E-commerce & Online Retailing e, por fim, Dashboarding Business Intelligence. Todo o programa procura explorar ao máximo a vertente prática através da utilização de ferramentas, simulações em cenários reais e acesso a programas de parcerias para observar ao detalhe os melhores casos práticos.

Sou a maior defensora de que devemos potencializar os nossos interesses ao máximo e apostar sempre na formação para sermos mais competentes e informados, e é por isso mesmo que irei marcar presença no curso e, espero eu, poder trazer muito do conhecimento que adquirir para o blog e para a minha vertente profissional. Será sempre uma experiência enriquecedora! Se também tiverem interesse em ser meus colegas de curso e em aprender mais sobre este universo, as inscrições para esta edição são limitadas e já estão abertas até dia 11 de Março. Podem ser feitas através do formulário online ou enviando um e-mail com a ficha de candidatura em anexo com o CV atualizado para marta.costa@invictusciences.com. Como também quero que usufruam desta experiência da melhor forma possível, com o código INVSC_BOBPINS10 têm 10% de desconto sobre o valor global — basta indicarem este código no campo 'Observações' no formulário ou indicarem-no no e-mail. Quaisquer questões, dúvidas ou mais informações sobre o curso também podem ser esclarecidas através do e-mail supracitado. Espero ver-vos por lá e que possamos trocar algumas ideias e aprendizagens!

Publicação escrita em parceria com Invictus Sciences.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.