DESAFIOS || Alinham?



O quinto aniversário do Bobby Pins decorre já este domingo e, como sempre, gosto de pensar em algo interativo — dentro do que me é possível — para assinalar a data convosco. Afinal de contas, isto não seria tão divertido sem vocês e gosto de valorizar isso na hora de soprar as velas do meu estimado projeto.

Já fiz Q&A's, jogos mas, este ano, gostava de vos propor algo diferente e convidar-vos a enviarem-me uma fotografia segurando um bobby pins. É a imagem de marca do blog — não podia ser outra — e tornaria a celebração um pouco mais especial por ter o vosso testemunho! Não é necessário que mostrem o vosso rosto — uma fotografia tal e qual esta da publicação resulta perfeitamente!! — mas se quiserem ser mais originais, irei adorar ver a vossa veia criativa!

Podem enviar as vossas fotografias até sábado para o e-mail bobbypinscontact@gmail.com ou através das mensagens diretas do Instagram @innmartinsm. A ideia seria juntar todas as participações e criar uma montagem bonita com todos os leitores que apreciam e celebram o aniversário do Bobby Pins — isto acreditando que vocês têm interesse em participar, claro! Espero que não me deixem na mão!

Acredito que o efeito ficaria lindíssimo juntamente com a publicação de aniversário. Que me dizem? Gostaram da ideia? Ajudam-me a tornar a celebração do Bobby Pins mais vossa e especial?

10 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.