PASSAPORTE || Hotel do Lago

Quando recebemos o pacote da Odisseias, soubemos imediatamente que destino escolher: Braga. E de todas as ofertas disponíveis para a região, a nossa escolha foi para o Hotel do Lago.
Tenho de admitir que não estava convencida quando li na descrição do Hotel que este se situava dentro do Bom Jesus. Assumi várias coisas — que estaria pertinho, que ficaria na zona... — mas custava-me acreditar que, de facto, se localizava dentro do Parque. Rapidamente confirmei que a descrição estava mais do que correcta.

O Hotel do Lago permitiu-nos o paraíso na Terra. Como não tínhamos carro, sabíamos que precisávamos de arranjar uma óptima estratégia para desfrutar de um dos lugares mais emblemáticos de Braga com tempo. Ficar dentro do Parque Bom Jesus foi a solução mais prática (e incrível!). A cereja no topo do bolo é a parceira com o Hotel do Templo, que nos cede os seus espaços de piscina interior, jacuzzi, ginásio (...) enquanto nos deliciamos uma vista de cortar a respiração.

Confesso que não sou, de todo, exigente no que toca à escolha ou estada em hotéis — muito pelo contrário, em algumas alturas admito que devia ser mais — mas o Hotel do Lago surpreendeu-me pela positiva, não só pela localização mas também pela atenção dos funcionários, a limpeza dos quartos e a variedade do pequeno-almoço — uma das refeições mais essenciais para mim, não só quando estou em viagem, mas que atribuo ainda mais importância quando estou em modo mala rosa e, aqui sim, sou bastante exigente —. Se as minhas palavras não chegarem, o SC Braga estava hospedado neste hotel. Têm planeada uma viagem a Braga e andam a pesquisar um hotel tranquilo localizado num lugar charmoso? Podem apostar no Hotel do Lago sem medo de serem felizes!


Fotografia

5 comentários

  1. Estou curiosa por ler as tuas publicações acerca da minha cidade :) e é uma pena que eu nunca tenha conhecido o Hotel do Lago, mas o meu irmão falou-me maravilhas quando lá esteve hospedado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. À excepção de um deles, se não estou em erro, os Hotéis do Bom Jesus pertencem a um só grupo e, por isso, normalmente, os espaços "comuns" estão abertos para os hóspedes de cada um dos hotéis - acho óptimo porque se complementam sem a necessidade de ter todos os serviços em todos os hotéis! :)
    Se me permitem a recomendação, na próxima vez fiquem no Hotel do Parque - é o meu favorito de todos e foi renovado há pouco tempo; está maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o primeiro que procurámos, mas não estava presente no catálogo no pacote da Odisseias que tínhamos. Numa outra ocasião apontamos para esse :)

      Eliminar
  3. Parece ser um hotel muito simpático. E ainda dentro do Parque, que maravilha!

    ResponderEliminar
  4. Vai ser muito engraçado ler publicações tuas sobre a minha cidade e desconfio que, tal como já te confidenciei quando estivemos juntas, vou descobrir coisas que não sabia sobre Braga. Qualquer dia vou seguir a tua sugestão de ficar num hotel da minha própria cidade, e esse é um forte candidato, ando há anos a namorá-lo de fora.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.