quinta-feira, 16 de novembro de 2017

BOM GARFO || Gelados para cães? SIM!


A NUTWOOD já não é novidade por aqui, afinal de contas, já a apresentei em 2015, nesta publicação. E depois de me conquistarem a barriga com todos os gelados deliciosos e cremosos — e outras tantas gordelícias — foi a vez de conquistarem a barriga da Belka, ao criarem gelados pensados para os nossos patudos.

Já sabia desta novidade desde o verão mas só agora tive oportunidade de levar a Belka para experimentar. A esplanada da NUTWOOD já era pet friendly e agora é ainda mais desde que criaram estes gelados carinhosamente pensados para os nossos cães e gatos. Os ingredientes e combinações foram cuidadosamente escolhidos para não prejudicarem a saúde dos nossos melhores amigos e são gluten free e adoçados com stevia — de momento, o adoçante mais natural e seguro  do mercado —. Os gelados são de manteiga de amendoim sem sal, iogurte e banana e são servidos num "pauzinho" de gelado criativo: um palito de cenoura, tornando possível os cães e gatos comerem o gelado na totalidade em completa segurança!




Estava tão curiosa para ver como a Belka ia reagir a este miminho guloso pensado para ela e... adorou! Foi um momento memorável observar a sua língua-fiambre-de-dois-metros a degustar o seu gelado e proporcionar-lhe um momento feliz e tranquilo. Gostou de todos os sabores excepto da cenoura, que nunca antes tinha provado e não gostou muito. Cumpriu uma tradição muito humana: descartar o pauzinho do gelado!

O gelado não derrete depressa, portanto, até podem comprar e levar para casa e surpreenderem os vossos companheiros. Está super recomendado e dou os meus mais sinceros parabéns à equipa da NUTWOOD pela criatividade e atenção a estes amigos. Nunca param de surpreender e trabalhar para trazer novidades. Hoje não fui eu que degustei de um belo gelado mas recomendo totalmente que passem por lá e dêem um miminho aos vossos amiguinhos. Eles, tal como nós, também merecem momentos extraordinários.

______________________________
R. José da Silva Anacleto, 2C, 2560-347
Torres Vedras
Contacto: 916 921 750

7 comentários:

  1. Gelados para cães? Inventam cada coisa xD. É uma ideia bastante engraçada, os cães também têm direito às suas gulosices.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Que ideia incrível! Tens sempre espaços incríveis para partilhar! Nota-se tão bem nas fotos o entusiasmo dela com o miminho. A língua dela é enormeeeeeeeeeeee! :P Quem bem trata o animal, derrete o coração ao seu dono xD

    ResponderEliminar
  3. Que grande ideia :D para quem tem patudos, é um excelente motivo de passeio :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Fantástica ideia! O meu patudo vai adorar :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a idea! Não fazia ideia que existiam gelados próprios para os nossos companheiros mas agora fique super curiosa para experimentar com a minha Nina!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  6. Os nossos patudos também merecem destas coisas.
    A Belka parece ter adorado, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  7. You have such a cute pup! Loving these photos, thanks for the share. Keep up the posts!
    Scarlett

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)