sábado, 11 de julho de 2015

BOM GARFO || NUTWOOD


E o divino aconteceu: puff! Finalmente abriu uma casa de gelados em Torres. Depois da invasão dos bagels e dos chocolates quentes, eis que no Verão uma loja com um espaço super convidativo abriu mesmo em frente à minha antiga Secundária, o que me revolta, é evidente, porque não tinha destas gordices no meu tempo. Bom, isso é mentira porque à volta da minha Secundária é um antro de gordices, mas não dispersemos. 


A NUTWOOD é uma casa de gelados artesanais que me conquistou assim que meti os pés lá dentro. Com as cores predominantes azul e branco (como não adorar?) e estrutura de madeira muito clean, mensagens divertidas e que puxam ao gelado (em copo ou cone, o que interessa é lambuzar em gelado). Os sabores imensos desde Snickers a Kinder Bueno, passando por Doce de Leite entre outros (só falta o meu sabor de gelado favorito! Para breve, eu torço!) e em quantidades astronómicas. Pedi duas bolas de gelado e o copo estava uma verdadeira torre de gelado. Não que me queixe, bem pelo contrário! Merci!



O atendimento mais que fabuloso e a acompanhar todo o espaço música de Florence and The Machine. Os assentos são todos sofás e até há sofás nas próprias janelas. Além dos gelados há ainda crepes, sanduíches de brownie com gelado, caixas onde podemos levar o gelado para casa (que sei que, mais tarde ou mais cedo, não vou resistir) e imensas bebidas quentes como chocolate quente, os típicos coffees e ainda invenções às quais sou menina para experimentar como uma bebida de Maltesers!


Antes de que me queiram rachar ao meio por voltar a trazer um lugar de Torres (como aconteceu na Avó Gama) penso que a NUTWOOD também existe pelos lados de Lisboa (não fiz grandes pesquisas), pelo que vale a pena procurarem e experimentarem. Ou darem cá um pulinho. Os gelados são cremosos e deliciosos e saí de lá com um sorriso gigante na cara. Podem ter vindo depois da minha finalização secundária mas não se livram de mim!

______________________________
R. José da Silva Anacleto, 2C, 2560-347
Torres Vedras
Contacto: 916 921 750

7 comentários:

  1. Uau, que espaço lindo, se tivesse uma gelataria destas perto de mim seria uma desgraça :x

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  2. Que sítio bonito! Inês, tens ali um erro que tenho a certeza que foi distração :) «Os assentos são todos sofás e até à sofás nas próprias janelas.»

    ResponderEliminar
  3. O design do espaço está excelente! Achei imensa piada à frase dos brócolos haha :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotografias que tiras, ficam sempre tão giras

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  5. Se estivesse num sitio onde houvesse um lugar assim por perto estava desgraçada!

    ResponderEliminar
  6. Aiii estes teus posts fazem-me babaaaaar de gula xD O espaço parece muito interessante. Esperemos que por Lisboa, como dizes, também exista ^^ porque gelados e eu, eu e gelados temos uma relação muito forte xD

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)