(DE)CORAÇÃO || Aqui Há Peça


Adoro que a minha decoração siga um estilo minimalista, com influência escandinava. Os tons neutros ou com suaves cores pastel, as linhas bem definidas, o toque rústico e a valorização da funcionalidade são fatores decisivos na hora de eu decidir (ou não) levar um artigo de decoração para casa.

Descobri o Aqui Há Peça através da Carolina e, desde então, tenho acompanhado todo o crescimento da marca — e o lançamento das novidades — de olhos a brilhar, desejando todo o catálogo. A marca é 100% portuguesa e nasceu da necessidade de dar uma segunda oportunidade às peças de alta produção que acabam por ser descartadas na hora de selecionarem o que vai ou não para retalho em grandes marcas. O Aqui Há Peça recupera essas peças abandonadas e vende ao público a preços imbatíveis.

Há artigos para todos os gostos e, o melhor, para todas as carteiras também. Todas as cerâmicas privilegiam o design intemporal, simples e versátil, aprimorando as vossas mesas ou recantos da casa. As peças são vendidas através do Instagram, opção que lhes permite garantir um serviço mais pessoal e personalizado — e com uma simpatia contagiante!

Aproveitei a edição do Torres Market para poder observar fisicamente as peças e conhecer um pouco melhor os rostos que dão alma a este projeto. Para casa, trouxe esta jarra e o prato simples cinzento e confirmo que a qualidade das peças é extraordinária e que cumpre o que a marca comunica através das suas fotografias simples e delicadas.

Para quem precisa de enxoval para a casa nova — ou tem amigos que estão nesse processo e querem dar um miminho — ou para adicionarem um artigo diferenciador à vossa própria decoração sem fazer investimentos absurdos, não podia recomendar mais.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.