BODY TALK || Três Tons Preferidos

Batons são o único produto de maquilhagem que passo no rosto e que adoro desde sempre. Seja em ocasiões festivas ou no dia-a-dia, gosto de escolher sempre um tom para dar vida ao meu rosto. E embora a tendência matte tenha vindo para ficar, gosto muito mais quando os meus lábios têm um efeito hidratado e discretamente colorido. Hoje, vou destacar três batons que uso regularmente em qualquer altura!

Cien Lip Gloss - 43 Dolce Vino | Sim, sou fã de lip gloss, mas tenho uma tática para quando os quero usar no dia-a-dia: tirar bastante bem o excesso de produto do aplicador. Garantir que o aplicador fica bem sequinho tem duas vantagens: a primeira é que vocês podem construir o tom (quando quero apenas um efeito hidratado e discreto, passo só uma camada; se quero dar mais destaque e brilho, passo mais), a segunda é que, ao tirarem o excesso de produto, o gloss adere melhor ao vosso lábio e não fica tão pegajoso. Este lip gloss da Cien é o meu preferido porque tem um tom de boca rosa muito natural e lindíssimo. 

Essence - 5 Bold Love | O tom deste gloss é um pouco mais nude do que o da Cien, embora tenha um sub-tom rosa. Tem o nosso tom de boca em bom e fica bem em qualquer coordenado que eu vista por ser neutro e versátil. Ilumina o sorriso de uma forma muito natural. Esta gama em particular da Essence tem dois pormenores muito interessantes: o primeiro é que procura dar volume aos lábios — uma proposta que eu não necessito porque estou muito satisfeita e confortável com os meus, mas quem quiser um efeito mais volumoso, é uma opção — o segundo é que tem um cooling effect que dá aos nossos lábios uma sensação de frio que sabe muito bem, especialmente no verão! É como se tivéssemos passado menta!

Labello - Cherry Shine | Sim, um dos meus batons do dia-a-dia é um batom do cieiro! Esta gama da Labello oferece proteção e cor. Os meus lábios ficam muito naturais, saudáveis e com um brilho fantástico. É, sem dúvida, um favorito no Inverno — especialmente porque dá, também, um tom saudável ao rosto — e muito prático. Deixo-o na mala e retoco sempre que necessito. Já para não falar do cheirinho que é divinal! Esta gama tem várias cores mas o Cherry é o que se assemelha mais ao meu tom de boca e mantenho-me fiel à cor natural.

Na fita, de cima para baixo: Essence, Labello, Cien.

2 comentários

  1. O da Labello é um dos meus favoritos de sempre! Fica sempre bem e também hidrata :)

    ResponderEliminar
  2. A linha de skin care da Cien já conheço aos anos e sei por experiência que são excelentes, mas a linha de maquilhagem nunca experimentei - fiquei tentada!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.