PASSAPORTE || Walt Disney Studios: TOP 5 Diversões


Aberto 10 anos depois do Disneyland Park, o Walt Disney Studios apresenta-se com um ambiente totalmente diferente do parque com o Castelo da Bela Adormecida, mais maduro, mais direcionado para o universo do cinema e também mais pequeno (embora tenha expandido bastante nos últimos anos). Os dois parques estão praticamente lado a lado e se na minha primeira visita uma manhã chegava para ver tudo o que este parque tinha para oferecer, agora reconheço que a visita beneficia de um dia inteiro. A gestão de como vão organizar o vosso tempo entre os dois parques vai sempre depender de como viajam e do quanto gostam de determinadas atrações, mas decidi ajudar-vos partilhando convosco o meu TOP 5 de atrações.

Rock & Roller Coaster | Prestes a fechar portas em Setembro, uma das montanhas russas mais famosas do Walt Disney Studios está prestes a mudar de roupagem, deixando para trás a banda Aerosmith e ganhando uma nova cara, com a temática dos super-heróis. Seja como for, é uma das minhas montanhas-russas preferidas do parque, pelo arranque a toda a velocidade, pela sensação louca de estarmos num concerto cheio de luzes, pela quantidade de loopings e tonneaus. Reservada apenas a apreciadores de emoções bem fortes! 

Hollywood Tower of Terror | Foi uma estreia nesta viagem porque na primeira visita esta diversão ainda não existia. Já conhecia o filme e, portanto, era uma das diversões que mais aguardava experimentar! Os pormenores de todos os cenários, como se estivéssemos dentro do filme, a ideia de entrarmos no hotel e o explorarmos antes de partirmos para a verdadeira diversão, a vista que o elevador proporciona antes de cair a pique... Adorei tudo! A loja exclusiva de produtos do filme e com tendência para mais artigos de Halloween e vilões também é um must! Umas dicas rápidas: esta diversão é das mais populares dos parques e os Fastpass esgotam por volta da hora de almoço. As filas são longas e demoradas, portanto, recomendo que tentem ir à Tower of Terror (ou que tirem o Fastpass) logo de manhã. E não deixem de olhar com atenção para a fonte que está perto da entrada da diversão. Tem um pequeno efeito.

RC Ride | O carro mais acarinhado do Toy Story tem uma das melhores diversões, na minha opinião, do parque. Colocado numa pista curvada, o carro limita-se a subir e a descer, mas a sensação é bem forte e o coração sobe à boca, especialmente quando chega às extremidades. Quem gosta da sensação de queda das montanhas russas, não pode perder esta diversão! 

Mickey and The Magician | Porque nem tudo se limita a montanhas russas, uma das minhas atrações preferidas do Walt Disney Studios foi um espetáculo. Mickey and The Magician é um show de ilusionismo extraordinário, com duração de 30 minutos, que reúne várias personagens dos clássicos da Disney. Os pormenores, os cenários, as transições e os efeitos são deslumbrantes e vão deixar-vos com os olhos colados ao palco. É um espetáculo para todas as idades. 

Behind the Magic | Tenho de admitir que, com este regresso, esperava que esta atração tivesse sofrido alguma reforma ou que tivessem acrescentado elementos. Tal não aconteceu e deixou-me ligeiramente desiludida, no entanto, não deixa de ser uma das minhas atrações preferidas e que eu considero imprescindível. Behind the Magic leva-nos numa tour pelo extraordinário mundo do cinema, apresentando-nos os adereços, cenários e pormenores, tudo com explicações pormenorizadas em inglês. Durante a visita, podem também testemunhar como alguns dos efeitos especiais do cinema são executados. Vão sair desta tour fascinados e com ainda mais respeito pelo universo cinematográfico!

Podem também ler o meu TOP 5 de atrações no Disneyland Park aqui. Quais são as vossas atrações preferidas deste parque?

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.