APP || 4 Razões para Instalares a APP momondo


O mundo digital está cada vez mais amigo de pessoas como eu, que acham chatinha a fase de comparar e procurar voos e hotéis. Cada vez mais valorizo aplicações que facilitem esse processo e que sejam úteis para as minhas viagens. Não viajo para fora a um ritmo alucinante — quem me dera...! — portanto, todas as minhas viagens têm de sair bem à primeira e tenho contado com a app da momondo para isso. Além de ser intuitiva, prática e mega funcional, destaquei mais quatro razões pelas quais acho que vocês podem lucrar com esta aplicação.

Alerta de preços | Se acompanham as minhas dicas de viagens, esta ferramenta já não é uma novidade. O alerta de preços envia-me notificações sempre que o preço dos bilhetes para um destino do meu interesse variar. Isto poupa-me o constante trabalho de pesquisa ou filtro para aceder às informações apenas do destino que quero. Basta ficar atenta às notificações do telemóvel e saberei qual é a melhor altura para comprar as passagens!

Qualquer Lugar | Mais uma ferramenta que não é novidade para vocês. Se têm um período de férias já estipulado mas não sabem qual o melhor destino para aproveitar ou que esteja ao melhor preço, esta é a ferramenta certa. É surpreendente a quantidade de destinos que, naquela altura, estão a um preço imbatível! E tudo pode ser filtrado (limite máximo de preço, com ou sem escalas...). É das ferramentas que mais tenho utilizado!

Itinerário offline | O meu grande parceiro em Dublin. Não costumamos programar ao detalhe como cada dia de viagem vai decorrer mas planeamos a nossa viagem com base nas zonas. Isto permite-nos otimizar todas as visitas e passeios sem andarmos para trás e para a frente. Foi o que fiz para a Irlanda, marcando todos os pontos turísticos (museus, parques, cafés, lojas, ruas...) que seriam do nosso interesse quando estivéssemos por lá. A possibilidade de acedermos offline permite que não sejamos reféns da Internet para aceder ao nosso itinerário e garante que, onde quer que estejamos, não nos está a escapar nada imperdível. 

Mede a tua mala | A minha mala rosa é uma companheira fiel há muitos anos e o meu pai fez questão de garantir que seria uma mala apta para ser de cabine, pelo que raramente me preocupo com ela. Mas quando precisamos de levar mais uma mala de cabine — ou caso precisem de adquirir uma nova e não saibam se tem as medidas ideais — a ferramenta mede a mala e indica se é adequada. Assim podem garantir que têm a mala de cabine perfeita. Uma boa dica será experimentarem esta ferramenta ainda em loja para avaliarem qual a melhor mala para adquirir. 

A aplicação é gratuita e podem descarregá-la aqui!

Publicação escrita em parceria com a momondo.

1 comentário

  1. mais que descarregada :) e a dar uso ao itinerário offline para a próxima viagem :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.