BOM GARFO || Grove Road

 DUBLIN

Escolhemos a lindíssima zona de Portobello para fazermos uma pequena recarga de energias e  nos abrigarmos da chuva. O café Grove Road é pequenino, localiza-se numa esquina e convidou-nos a desfrutar do ambiente quentinho com pastelaria de fazer crescer água na boca. 


Não fomos muito originais no nosso pedido; chá preto, scones e brownies. Optámos por sentar no balcão virado para a janela e aproveitei esse momento para observar, com calma, a vida em Dublin a acontecer.



Além de tudo ter um aspeto e sabor maravilhosos, vale a pena destacar alguns pormenores como a forma divertida como dispuseram o serviço de chá, todo empilhado; a temperatura dos scones e brownies, que chegaram quentinhos; o chá no ponto, como qualquer amante da bebida vai apreciar. No Grove Road, a atenção pelos detalhes é notável e isso resulta num lanche da manhã saboroso e de qualidade. Aproveitámos o momento para descansar um pouco as pernas, aquecer, conversar um pouco e observar Dublin com a calma que só quem está com uma chávena entre as mãos pode ter.
______________________________
1 Rathmines Rd Lower, Dublin, D06 X4Y2
Dublin
Contacto: +353 154 466 39

2 comentários

  1. Se eu fosse aí também faria o mesmo que tu, sentaria-me à beira da janela para apreciar a vida em Dublin.
    Beijinhos,
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.