BOBBY PINS || 5 Anos



O meu número preferido. Uma mão cheia de conteúdos. Cinco anos a escrever, a conquistar novos leitores, a dar um abraço de despedida a tantos outros, a receber os de sempre com a mesma vontade que se sintam bem como se cá estivessem pela primeira vez.

Entrem, sentem-se, estejam à vontade. Tenho chá para servir, se gostarem de Earl Grey e umas bolachinhas para adocicar a alma. Sobre o que queremos conversar hoje? Assuntos mais leves, como o filme que acabei de assistir? Talvez um livro que estejam mesmo a precisar de ler? O que aconteceu esta semana que vale a pena conversar ou recordar? Talvez um assunto mais denso que não precise de ter um desfecho pesado. Talvez algo que ajude a cabeça a desanuviar. Talvez uma recomendação de amiga.

É isto que sinto cada vez que crio algo para o Bobby Pins. Que estou convosco na melhor estufa do mundo, cheia de luz solar e plantas bonitas; um lugar agradável para nos perdermos no tempo a conversar. Trocar ideias e recomendações, partilhar momentos, histórias, emoções. E para sairmos mais leves. Visualizo muito como gostava que o Bobby Pins fosse, se ele existisse fisicamente; com luz, com natureza, com um calor leve que não incomoda mas aquece por dentro, com várias canecas com chá para vos servir, com as vossas vozes e gargalhadas, preocupada em garantir que se sentem em casa. Porque quando visualizo este espaço, o Bobby Pins... é como encontrar o lugar que sempre estive à procura.

Fiz questão de o fazer, em privado, a cada um mas quero, uma vez mais, agradecer a todos os que participaram com estas fotografias, que tiraram um tempinho da vossa rotina para recordarem este espaço com carinho através da vossa originalidade e que me permitiram cumprir o objetivo de celebrar esta data especial do vosso lado, da forma que me foi possível. Cada fotografia veio acompanhada de uma história, de uma mensagem, de uma razão ou simbolismo que eu gostei muito de conhecer e saber. É incrível como consigo reconhecer a identidade e veia criativa de muitos dos autores destas fotografias e isso deixa-me ainda mais feliz porque tornaram o Bobby Pins numa coisa vossa e provaram aquilo que há muito sinto: já não é só um gancho.

8 comentários

  1. Muitos parabéns a este espaço, mais uma vez. Consigo visualizar perfeitamente a estufa que descreves, é mesmo assim que nos fazes sentir - bem acolhidos.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olha, a minha cabeça de vento esqueceu-se de te enviar a foto que tanto queria enviar, mas nunca se esquece de passar por cá a ver o que tens para nos dizer nesta tua casa tão acolhedora. E, por isso, obrigada por cinco anos de bem-receber e que venham outros tantos e muitos mais! É muito bom ler-te! Parabéns, Inês! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns, Inês.
    É um prazer ter feito parte deste desafio e, mais ainda, ler-te.
    Não te conhecendo pessoalmente, sinto que tens uma luz muito muito bonita, nunca a percas.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, Inês. Este espaço é um sítio cheio de luz como se entrasse o sol pela janela, sabes. Gosto de te ler.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns ao Bobby Pins e a ti, Inês, que o alimentas de uma forma tão bonita e inspiradora!

    ResponderEliminar
  6. Muito Parabéns Inês, e obrigada por me deixares fazer parte dos teus 5 anos :)
    Que venhas muitos mais, e mais publicações maravilhosas.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de ter participado mas... Acreditas que não tinha Bobby pins? Perco sempre os meus.

    Que venham muitos mais anos de blogue, um dos meus favoritos. ❤️

    ResponderEliminar
  8. Deixei-te um mimo tardio no whatsapp. Não vai cumprir mas fica nas nossas memórias.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.