LIVROS || Life in Technicolor


Depois do desgosto de não ter conseguido assistir ao documentário dedicado aos Coldplay, vir parar um livro inteiramente dedicado à carreira da banda foi o presente perfeito, ou não fossem eles a minha banda preferida de sempre. Life in Technicolor — A Celebration of Coldplay, é um livro de celebração dos 20 anos de carreira de uma das maiores bandas do mundo, desde os seus primórdios mais humildes até ao fim da tour de A Head Full of Dreams — o mais recente trabalho. A narrativa é composta por dois autores igualmente especiais: Debs Wild, conhecida como a pessoa que descobriu os Coldplay, e Malcolm Croft. 

Life in Technicolor é um verdadeiro tesouro para todos os fãs da banda, com os relatos dos eventos muito bem cadenciados, capítulos bonitos — com quatro subcapítulos dedicados a cada um dos membros —, fotografias incríveis e outros registos da banda (como bilhetes, flyers, fotos de capa e EP) que compõem o livro de uma forma estética, apelativa e muito informativa. É extraordinário como uma banda com 20 anos de existência e com uma clara transição e inovação de sons consegue, ainda, bater recordes, esgotar concertos e acarinhar novos fãs de todas as gerações. O livro procura explorar isso a detalhe e justificar o fenómeno, aliando curiosidades muito interessantes. Este é o livro que qualquer fã de Coldplay iria gostar de ter!

Autores: Debs Wild e Malcolm Croft
Número de Páginas: 203
Disponível na WOOK (ao comprares através deste link, estás a contribuir para o crescimento do Bobby Pins)

2 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.