VÍDEOS || Preferidos de Novembro 2018

"Erro Crasso T3 Ep5 — Carlos C. Vilhena" | Acho que já não gargalhava com um vídeo há muito, muito tempo. O Erro Crasso é uma programa do Youtube que eu adoro acompanhar e, neste episódio, o convidado foi o Carlos C. Vilhena, antigo colega do Pedro T. Mota, no Bumerangue. Escusado será dizer que foi piada total, especialmente no jogo 'Goggle Tradutor', uma vez que o Carlos não sabe falar inglês (mesmo, não é gracinha). Se estiverem a precisar de um conteúdo leve e que vos faça soltar umas risadas, recomendo muito!

"What No One Tells You About Jeans" | Há muito tempo que tinha deixado de assistir vídeos de hacks porque eram puro clickbait e não eram relevantes, pertinentes ou pioneiros, de todo. Este acabei por carregar sem querer e fui positivamente surpreendida; querem um vídeo com dicas boas e realmente interessantes sobre como escolher calças que favoreçam o vosso corpo? Então assistam, sem hesitar. Certas sugestões nunca tinha ouvido falar e achei o vídeo totalmente útil. Dou por mim a olhar para as calças de uma forma muito mais consciente e informada.

"10 Cenas que Foram Deletadas de 'Crimes de Grindelwald'" | Novembro marcou a estreia de Monstros Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald e, como Potterhead que sou, gostei de acompanhar os vários vídeos que comentavam o filme. Neste, o Thiego mostrou-nos algumas cenas que apenas surgiram nos trailers e que foram cortadas do filme. Confesso que estou a partilhar este vídeo convosco porque fiquei genuinamente chocada com a quantidade de coisas que não chegaram ao grande ecrã e que não tinha dado conta, especialmente uma cena que me parecia grandiosa, a do baile. E o pior é que nem dei por isso quando saí do cinema. É um vídeo giro para quem também é fervoroso por este mundo mágico.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.