EVENTOS || Festa do Cinema


Adoro ir ao cinema. Chega a ser quase irónico porque a sétima arte não é a que mais cativa a minha atenção, mas quando se trata de cinema, deliro. Gosto de cumprir todo o ritual: comprar menu grande de pipocas, ver os anúncios todos, os trailers do que está por estrear (...), mas a minha carteira não aprecia muito os preços e, embora existam sempre promoções ou cartões para aligeirar, sou cada vez mais criteriosa no que quero assistir.

A Festa do Cinema deixa um sorriso no rosto a todos os amantes de idas ao cinema, como eu sou. A partir de hoje e até quarta-feira, todos os bilhetes de sessões de cinema 2D em todas as salas de cinema do país vão custar apenas 2,50€. Uma iniciativa que procura aproximar, de novo, todos os públicos às salas de cinema desde 2015 e que tem sido um sucesso, ano após ano. Julgo que aproveitei todas as edições, exceto a do ano passado. Pela primeira vez, está a ocorrer mais tarde, em Outubro.

É o plano perfeito para iniciar a semana e colorir a rotina, e, obviamente, irei aproveitar. Tenho-me guardado para assistir a alguns filmes que, agora, vou poder ver a um preço mais acessível. Por aqui, andamos de olho n'O Primeiro Homem na Lua e Assim Nasce Uma Estrela!

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.