segunda-feira, 18 de junho de 2018

BOM GARFO || Brigadeirando


O que pode ser mais doce do que uma tarde dourada em Lisboa e um encontro de amigos que se querem bem? Chocolate, claro! E para isso, o local ideal não podia ser outro: Brigadeirando.
Localizado no sempre badalado LxFactory, o Brigadeirando é pequenino, discreto e ideal para companhias tão doces como a oferta da casa. A esplanada é perfeita para refeições ao Sol e a decoração digna de uma casa de bonecas inspira-nos a desejos gulosos e caprichados!




À nossa mesa veio parar um croissant com brigadeiro, uma fatia de bolo de chocolate, uma waffle com topping de Nutella e frutos do bosque e um salame de brigadeiro com coconut ralado. A inglesa do grupo não podia deixar de pedir um Earl Grey a acompanhar para dar corpo e corte aos momentos açucarados que estávamos prestes a desfrutar!



O meu croissant estava absolutamente divinal. O creme de chocolate era guloso e aveludado, casando tão bem com a massa estaladiça. Dos restantes pedidos, provei ainda o salame de brigadeiro, que estava a fazer olhinhos para mim desde que nos cruzámos na montra. Tinha um toque de leite condensado que eu amo e que me conquista numa só dentada. A minha companhia não foi capaz de o terminar — suponho que sem uma bebida aprazível que corte o doce, o lanche fica complicado de acompanhar, mesmo entre bons garfos — pelo que o meu paladar ficou muito feliz!



Tão boa esta visita ao Brigadeirando...! Definitivamente o local ideal para um encontro doce apaixonado, para rematar um passeio comprido pela bela Lisboa ou para levarem os vossos miúdos a desenharem os típicos bigodes de chocolate. E se me permitirem mais uma sugestão — só mais uma! —, vale muito a pena pedirem para levar e surpreenderem os doces da vossa vida com uma caixinha amorosa.
______________________________
LX Factory, Rua Rodrigues Faria, 103, Alcântara
Lisboa
Contacto: 963 481 132

1 comentário:

  1. Na dúvida, seja doce... Derreti!

    Acreditas que já passei aí tantas vezes e nunca reparei no Brigadeirando?

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)