quarta-feira, 30 de maio de 2018

FILMES || Deadpool 2


Depois do tremendo sucesso que foi o primeiro filme de Deadpool, as minhas expectativas estavam na estratosfera. Mantenho-me sempre apreensiva em relação às sequelas, mas os trailers e a música oficial da Céline Dion — dava sequer para prever uma participação destas? — prometiam que vinha aí algo igualmente sensacional e de gargalhadas garantidas. E as promessas foram cumpridas.

Desta vez, a aventura do melhor super-não-herói de sempre passa por trabalhar em equipa depois de um evento devastador. E embora este seja um filme que, ao contrário do primeiro que se aproveitou da desconstrução do conceito, vai mais ao encontro da linha típica de filmes de super-heróis — o que, honestamente, me perdeu um pouco, já que não sou fã de filmes de super heróis — existem inúmeros momentos absolutamente deliciosos e que privilegiam este sarcasmo relacionado com o mundo da Marvel e da DC.

Podem contar com várias piadas — das boas —, milhares de referências cinematográficas, participações geniais (e que tornam as referências do filme ainda melhores) e muita boa disposição, mesmo quando as cenas são mais tristes. Afinal de contas, é o Deadpool. Dava para esperar outra coisa?

Ah, e claro, fiquem sempre até ao final dos créditos.

1 comentário:

  1. Não vi o primeiro (porque é que eu tenho a mania de resistir a certos sucessos?), mas agora estão outra vez a falar tanto deste filme que talvez vá ver os dois :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)