terça-feira, 24 de abril de 2018

BOM GARFO || Sale & Dolce


Almoço tardio. Era só nisto que pensávamos quando saímos da estação de Braga, e foi a primeira coisa que procurámos fazer. Depois de uma rápida pesquisa, apontámos para o Sale & Dolce.
Com uma esplanada apetitosa e um interior acolhedor, moderno e sofisticado, Sale & Dolce apresenta-se como uma casa de gastronomia italiana e... japonesa. Parece uma combinação improvável? Talvez, mas suspeito que saiu vencedora, já que uma rápida vista de olhos a todas as mesas revelava que ambas as opções eram bem recebidas e nenhuma possuía a unanimidade por parte da escolha dos clientes.

(Muito) esfomeados, a nossa escolha foi para o menu de almoço executivo, que incluía couvert, sopa, um prato quente ou uma pizza até 3 ingredientes e café por 8,50€. Existe também um menu semelhante para a opção japonesa, esta com o custo de 12€.

Pizza em massa fina, recheada de queijo e dos ingredientes deliciosos que escolhemos, que nos encantou à primeira dentada. A única coisa que melhorava? A cozedura do pimento, um dos ingredientes que escolhi para a minha pizza. Uns minutos extra no forno tinham-no tornado mais delicioso e menos cru — não estava cru, mas precisava de mais calor —.

A simpatia dos funcionários deixou-me estarrecida — especialmente porque chegámos tarde, sem reserva e com uma mala atrás que só impedia o caminho —. Solícitos, prestáveis e sempre de sorriso no rosto, foi assim que fomos recebidos e isso só acrescenta pozinhos de alegria ao espaço. Se estão por Braga e procuram um lugar para jantar num ambiente mais calmo, íntimo, bonito e com uma selecção de pratos que agrada Gregos e Troianos (e carteiras), então Sale & Dolce tem de entrar na vossa lista.
______________________________
Largo de S. Paulo, nº1, 4700-042
Braga
Contacto: 253 262 603

4 comentários:

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/4-ootd-do-instagram.html

    ResponderEliminar
  2. Foram a um dos restaurantes que recomendei 🙆🏽‍♀️🙅🏽‍♀️ dança da Vitória. É dos meus restaurantes favoritos. Até o espaço é adorável. Ainda bem que ficaram bem servidos. Um beijo do tamanho do mundo e arredores 💛

    ResponderEliminar
  3. Aprovadíssimo - fico feliz por também terem gostado! :)

    ResponderEliminar
  4. Ai essa pizza (tirando o pimento) tem tão bom aspeto que só dá vontade de comer até não sobrar nada ❤️ Fica uma pessoa aqui com água na boca. Por acaso nunca fui a braga mas parece engraçado x

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)