terça-feira, 3 de abril de 2018

BOM GARFO || Hello, Kristof


Conversas especiais pedem lanches gulosos e lugares luminosos, e o Hello, Kristof foi a nossa escolha. (Mesmo muito) pequenino, apresenta-se com uma mesa gigante comum — um pormenor de decoração cada vez mais em voga e que, de certa forma, aproxima todos os clientes —, pequenas mesas individuais, um balcão clean e de estilo escandinavo, uma prateleira recheada de revistas diferentes e várias fotografias a preto e branco expostas ao longo do espaço, que é incrivelmente luminoso e cujas janelas foram muito bem aproveitadas. Todo o ambiente tinha um cheiro maravilhoso a bolo acabado de sair do forno.



Os nossos pedidos remeteram a desejos confortáveis e caseiros; duas fatias de bolo de iogurte de limão, um Earl Grey e um chá gelado. As fatias são generosas, o bolo tinha um gosto maravilhoso a limão e o meu chá gelado sabia a canela (e eu adoro canela!). Tinha tudo um aspecto tão bom que... um turista quis usar os nossos pratos como modelos de uma flatlay (a sério!).


O meu olho ficou muito atento às sandes, tostas e iogurtes disponíveis e já desejo um regresso para fazer um magnífico brunch por lá. Se procuram um espaço recatado para estudar, trabalhar, conversar com uma amiga e ainda lambuzarem-se com comidas saborosas, este lugar tem de estar na vossa lista de must-go.
______________________________
Rua do Poço dos Negros, 103, 1200
Lisboa

6 comentários:

  1. Adorei o ambiente e a calma do local, estava tudo muito bom - assim como a companhia! - e para além disso os preços sao simpaticos e a decoracao excelente! Hei de lá voltar em breve, merece outra visita ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai inês mil obrigadas por me deixares as melhores recomendações de restauração! Mais um para a lista :)

    Um beijinho,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar do espaço e quero mesmo visita-lo, considero-o muito hygge. Já me imagino a matar saudades de amigos alfacinhas neste local, numa próxima visita à capital, com comidas saborosas à nossa frente.
    Obrigado pela partilha!!
    Beijinho, João :)

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, que lugar tão bonito, cheio de luz e tão familiar!
    Lindo!
    Estou a imaginar a cena do senhor a «roubar-vos» os pratos, ahahah :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um local realmente encantador para estar um bocadinho. Vai para a lista!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)