SÉRIES || La Casa de Papel


Chovia torrencialmente lá fora e a vontade de fazer qualquer outro programa que não enroscarmos no sofá com mantas e chá era nula. Sem grandes expectativas e mais vontade de estarmos no interior de casa quentinhos do que qualquer outra coisa, demos uma oportunidade à série mais badalada do momento: La Casa de Papel. Foi assim que a comecei a ver.

A premissa é muito simples: um grupo de criminosos das mais misteriosas e diversificadas origens, que não tem nada a perder decide assaltar a Casa da Moeda num esquema rebuscado e absolutamente fascinante. Provavelmente a vossa reacção a ler esta premissa foi a minha quando a li em tantos outros lugares: pura indiferença e desinteresse. No entanto, se a minha opinião e aprovação realmente tiver algum tipo de influência nas oportunidades que dão a diferentes conteúdos, recomendo-vos muito que, tal como eu, escolham sem expectativas La Casa de Papel e se deixem surpreender.

Uma série espanhola sem momentos mortos, com um início que me encantou pela positiva  não estava, de todo, à espera que o primeiro episódio começasse de imediato com o assalto  e que nos deixa com o coração alvoraçado de acção, como se estivéssemos dentro do assalto. Consegue ser uma série de crime e acção cheia de qualidade e momentos sublimes que não se vulgariza como 'mais uma'. A hype está justificada.

16 comentários

  1. Não se ouve falar de outra coisa e quero efetivamente ver esta série!! Por norma séries que envolvam assaltos e cenas do género não são bem o que mais gosto mas vou dar uma oportunidade à premissa!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi e como não sou nada de ver séries (vejo poucas e esporadicamente, não sigo nenhuma em especial) nunca me despertou curiosidade as séries que estão mais "in". Mas de tudo o que tenho ouvido sobre esta em tão pouco tempo, confesso que me despertou uma curiosidade imensa e quero começar a ver, se o tempo me permitir :)

    ResponderEliminar
  3. Além de ter ficado viciada, simlesmente adorei.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não me deixei levar pelo hype. Posso estar a ser muito burro, mas confesso que não tenho grande curiosidade em ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito surpreendida por que acho que, de todos, tu eras o que iria delirar mais com a série, é totalmente a tua onda!

      Eliminar
  5. Quero muito começar a ver, ouve-se falar tão bem que estou com expectativas altas e muita curiosidade.

    ResponderEliminar
  6. Por andar tudo maluco com a série decidi começar também a ver. Espero que valha a pena :P

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei super apaixonada pela serie logo pelo primeiro episódio! É bem diferente do que estou acostumada mas superou todas as minhas expectativas!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar mas nunca me chamou realmente muito a atenção! Se calhar vou ver

    ResponderEliminar
  9. Tenho que arranjar tempo para me render a esta série.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei, adorei, adorei! Sinceramente até acho que estou a "ressacar" de já não ter mais para ver! Nestes últimos dias, só desejava chegar a casa para poder iniciar a maratona de episódios!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já te disse o que tinha a dizer xD

    ResponderEliminar
  12. acho que vicia, sim, mas tem mais fama que outra coisa. Na minha opinião já houve outras séries, talvez melhores, que não entraram tanto na moda. Fora isso, eu também vi, gostei e viciei...Mas se não fosse pela fama, nao a teria visto muito provavelmente :)

    ResponderEliminar
  13. Já vi e adorei! Viciei tanto
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Após uma colega minha me falar imensooo da série também decidi dar uma oportunidade e adorei!!! Tanto que até acabei por também fazer uma review no blog!

    ResponderEliminar
  15. Esta série tem sido um sucesso e eu acho que é uma ótima série de língua espanhola. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, eu também recomendo assistir a série Sr. Ávila, em especial é uma das minhas séries de drama preferidas e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeito. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.