quinta-feira, 15 de março de 2018

MÚSICA || All The Luck In The World

All The Luck In The World é uma banda irlandesa que ainda está debaixo da pedra, esperando ser descoberta. As fichas de já poderem ter escutado o seu trabalho num registo comercial ficam apostadas na música 'Never' — que é gira, embora não seja, de todo, a melhor do repertório e que foi usada há algum tempo num anúncio que não sei precisar —. 

Cada vez mais tenho adorado explorar e descobrir artistas deste universo indie, alternative folk. NOVO AMOR ainda ganha a taça como o meu preferido mas já vos dei a conhecer tantos outros (e já percebi por que razão não consigo gostar de Kodaline: aquele tom de voz não é para mim). E All The Luck In The World veio juntar-se à saga dos bons, dos que adoro, dos que gostava que Portugal conhecesse e delirasse para que eles pudessem fazer uma visita.

Com uma voz melodiosa, num tom nada enjoativo, e com forte aposta nas cordas e nos acústicos bem trabalhados, All The Luck In The World faz-me pensar em viagens de carro, noites de verão de céu limpo e com milhares de estrelas diante dos olhos. Faz-me pensar em fotografias reveladas, descolagens, amigos juntos a ver o pôr-do-Sol. Faz-me pensar nas coisas simples que a vida tem para oferecer, que já são belas na sua singularidade mas que combinadas com músicas assim, carregam dentro de si o peso de quem escuta canções e se arrepia por se fundirem tão bem com as memórias da sua vida.

Partilho convosco a minha música preferida da banda e recomendo-vos a explorarem. Há muitas delas na minha playlist de Fevereiro.

3 comentários:

  1. TOALMENTE a minha onda!!! Inês será que me podes dar o teu username do spotify que estou a ter algumas dificuldades em encontrar-te?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho username, Inês, tens de me procurar mesmo pelo nome ‘Inês Mota’ ou então aceder a algum dos meus Favoritos e ir às playlists que tenho criado por lá para acederes ao meu perfil. Geralmente, sou fácil de achar ahah :)

      Eliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)