FILMES || Ao Encontro de Mr. Banks


Ao Encontro de Mr. Banks revela a história de como Mary Poppins saltou de um livro para o filme que todos conhecemos. P. L. Travers — autora do livro que faz nascer Mary Poppins — recebe um acordo para ceder os direitos a Walt Disney, que quer cumprir uma promessa que fez às suas filhas há 20 anos. Porém, Travers não quer que a sua estimada Mary Poppins seja ridicularizada pela efémera e sensacionalista Era do cinema e a missão de tornar o filme naquilo que ainda hoje podemos assistir torna-se muito mais difícil do que alguma vez poderíamos imaginar.

Eu adoro a Mary Poppins e há muito tempo que quero ler o livro, mas fico contente por ter assistido a este filme antes, que conta como a mágica e positiva Mary Poppins é inspirada numa história inesperada, mas muito especial. Sinto que passei a adorá-la ainda mais e que agora irei conseguir ter uma experiência de leitura muito mais rica.

Um filme que retrata lados muito pesados de uma forma leve, como a Disney já nos habituou. Perfeito para um Domingo à tarde, com transições inteligentes, personagens carismáticos e um elenco empenhado. A magia começa sempre de algum lado.

4 comentários

  1. Já vi este filme e gostei muito!! Se gostas de Mary Poppins fica atenta, porque vai sair uma continuação da história mais para o fim do ano!!!!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Andei a ver se o descobria pelos sites, mas, não o vi em lado nenhum! De qualquer forma, ja tinha curiosidade para o ver, deixaste-me ainda mais intrigada eheh 🙈

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o filme, mas parece ser interessante :p só por ser da Disney eheh :p

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.