terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FILMES || Ao Encontro de Mr. Banks


Ao Encontro de Mr. Banks revela a história de como Mary Poppins saltou de um livro para o filme que todos conhecemos. P. L. Travers — autora do livro que faz nascer Mary Poppins — recebe um acordo para ceder os direitos a Walt Disney, que quer cumprir uma promessa que fez às suas filhas há 20 anos. Porém, Travers não quer que a sua estimada Mary Poppins seja ridicularizada pela efémera e sensacionalista Era do cinema e a missão de tornar o filme naquilo que ainda hoje podemos assistir torna-se muito mais difícil do que alguma vez poderíamos imaginar.

Eu adoro a Mary Poppins e há muito tempo que quero ler o livro, mas fico contente por ter assistido a este filme antes, que conta como a mágica e positiva Mary Poppins é inspirada numa história inesperada, mas muito especial. Sinto que passei a adorá-la ainda mais e que agora irei conseguir ter uma experiência de leitura muito mais rica.

Um filme que retrata lados muito pesados de uma forma leve, como a Disney já nos habituou. Perfeito para um Domingo à tarde, com transições inteligentes, personagens carismáticos e um elenco empenhado. A magia começa sempre de algum lado.

4 comentários:

  1. Já vi este filme e gostei muito!! Se gostas de Mary Poppins fica atenta, porque vai sair uma continuação da história mais para o fim do ano!!!!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Andei a ver se o descobria pelos sites, mas, não o vi em lado nenhum! De qualquer forma, ja tinha curiosidade para o ver, deixaste-me ainda mais intrigada eheh 🙈

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o filme, mas parece ser interessante :p só por ser da Disney eheh :p

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)