terça-feira, 2 de janeiro de 2018

BOM GARFO || Italian Burger House


Bem localizado na Avenida de Roma, o Italian Burger House apresenta-se de uma forma bem distinta das habituais hamburguerias, apostando na decoração e nos detalhes sofisticados. O registo diferente, sossegado e elegante conquista qualquer um e torna-se impossível olhar para o interior e julgar que ali vamos para comer hambúrgueres. 

O Italian Burger House caracteriza-se como uma fusão entre a cozinha italiana e americana, sendo que os hambúrgueres são as principais estrelas, nas mais repletas variedades de sabores e combinações. Porém, a minha escolha recaiu num risotto de cogumelos, uma das opções alternativas aos hambúrgueres, que está disponível na carta — sendo que existem vários sabores possíveis de risotto além do tradicional de cogumelos e ainda lasanhas —. 

Não me arrependo, de todo, da minha escolha. Sou uma fã assumidíssima de risottos e não resisto quando posso pedir um, portanto, fechar os olhos às inúmeras opções de hambúrgueres não foi nada difícil. O prato estava maravilhoso, o arroz muito cremoso, o molho bem forte dos cogumelos — como eu gosto — a contrastar com o sabor adocicado do queijo. Embora a minha companhia também tenha ficado satisfeita com os seus hambúrgueres de molhos especiais, eu só sonho com um regresso para voltar a pedir o mesmo. 

O melhor de tudo? É muito barato e apropriado para refeições em grupo — o espaço conta com uma cave que vos permite uma privacidade difícil de encontrar em restaurantes e que consegue abranger todos os vossos convidados —. Podem contar com um espaço bonito, elegante, com pratos que agradam Gregos e Troianos e ainda garantir que a vossa carteira não fica desanimada. Depois de um jantar de aniversário muito animado e saboroso, espero poder lá voltar brevemente para uma refeição numa companhia mais reduzida e sossegada e para levar mais uma garfada de risotto aos lábios. Recomendo muito!

______________________________
Avenida de Roma, 4E, 1000-260
Lisboa
Contacto: 218 490 011

5 comentários:

  1. Também sou fã de risottos, então quando envolvem cogumelos e espargos..... ai vida a minha que acabei de almoçar e já tenho água na boca!!!!
    Vou, sem dúvida, ter esta sugestão em mente quando finalmente for aí a baixo <3

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia o local! E a tua opção suscitou o meu interesse, visto não comer carne, pelo que é mais uma opção em Lisboa para jantar fora.
    Quem sabe não me renda também ao risotto!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Wonderful! Great post.
    Happy New Year!
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    New post is here, Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  4. Uau parece cheio de bom aspeto, adoro comida italiana <3

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu já conhecia este espaço e é o restaurante ao qual costumo recorrer quando eu e o meu melhor amigo precisamos de desabafar acompanhados dos hamburgers maravilhosos deles. :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)