BODY TALK || Kiko Asian Touch 01


Descobri o batom vermelho da minha vida e é da Kiko, da linha Asian Touch em parceria com Isa Arfen. Toda a linha de maquilhagem da colecção — desde a embalagem ao produto — tem um design maravilhoso que remete à cultura asiática e eu adquiri tanto o batom matte líquido na cor 01, como o lápis de contorno, do mesmo tom.

O tom é um vermelho cereja bem fechado, como eu adoro e é aquilo que todas nós esperamos de um batom vermelho: tem uma durabilidade extraordinária, não passa para fora da linha dos lábios, não encrosta e tem uma excelente resistência à comida e bebida — usei-o num casamento e na Passagem de Ano e apenas senti que se desvaneceu muito ligeiramente na zona centro do lábio inferior, mas de uma forma muito discreta —. Não transfere quase nada (podem dar beijinhos sem medo que a outra pessoa fique completamente manchada de vermelho, mas não é totalmente no transfer) e é um matte muito confortável, que não resseca os lábios nem esfarela.

O lápis tem uma pigmentação incrível — e o formato a imitar um pauzinho está a matar — e o batom é de aplicação fácil e demora cerca de um minuto a secar, perfeito para miúdas leigas a pintar os lábios, como eu sou, e que fazem tudo em câmara lenta e precisam sempre de retocar ou corrigir.

Acho que qualquer mulher fica maravilhosa com o batom vermelho certo, especialmente um batom que também seja amigo delas e dê o menor trabalho possível. Não podia recomendar mais este e ainda hoje me surpreendo com o quanto é maravilhoso. Aproveitem 2018 para ganharem uma confiança extra e saírem à rua com um batom vermelho sem medo de serem felizes e femininas.

8 comentários

  1. Também comprei! Esse e o roxo escuro, já que a Kiko estava com uma promoção incrivel de 4 pelo preço de 2! São óptimos esses batons, estou super fã! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Saio muitas vezes à rua de batom vermelho e a verdade é que todos os que tenho, são da Kiko. Tenho de ir espreitar o que eles têm para lá agora! :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, preciso de experimentar estes batons!! Essa cor é linda e os tons cerejas ou roxos são os meus favoritos.
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. Não costumo arriscar num batom vermelho, por receio de não me ficar bem. Mas tenho adorado a tua partilha de fotografias com ele e é fantástico o quão bem fica nos lábios :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei que tenhas falado sobre este batom porque eu apaixonei-me por ele na loja e também se tornou no meu batom vermelho preferido - a cor é tão rica e fica muito bem no nosso tom de pele. A única coisa que não adquiri foi o lápis.

    E se é este o batom que tens usado nas últimas fotos do instagram ele fica-te muito bem (https://www.instagram.com/p/BdSwAweFE2v/?taken-by=innmartinsm) !!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor vermelha de batom e já o tinha visto em loja mas apesar de adorar a cor vermelha é uma cor demasiado forte para mim e não gosto de me ver :/ mas adorei o blogue e o post :)

    ResponderEliminar
  7. Preciso de experimentar este batom, adorei a cor
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.