sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BODY TALK || Kiko Asian Touch 01


Descobri o batom vermelho da minha vida e é da Kiko, da linha Asian Touch em parceria com Isa Arfen. Toda a linha de maquilhagem da colecção — desde a embalagem ao produto — tem um design maravilhoso que remete à cultura asiática e eu adquiri tanto o batom matte líquido na cor 01, como o lápis de contorno, do mesmo tom.

O tom é um vermelho cereja bem fechado, como eu adoro e é aquilo que todas nós esperamos de um batom vermelho: tem uma durabilidade extraordinária, não passa para fora da linha dos lábios, não encrosta e tem uma excelente resistência à comida e bebida — usei-o num casamento e na Passagem de Ano e apenas senti que se desvaneceu muito ligeiramente na zona centro do lábio inferior, mas de uma forma muito discreta —. Não transfere quase nada (podem dar beijinhos sem medo que a outra pessoa fique completamente manchada de vermelho, mas não é totalmente no transfer) e é um matte muito confortável, que não resseca os lábios nem esfarela.

O lápis tem uma pigmentação incrível — e o formato a imitar um pauzinho está a matar — e o batom é de aplicação fácil e demora cerca de um minuto a secar, perfeito para miúdas leigas a pintar os lábios, como eu sou, e que fazem tudo em câmara lenta e precisam sempre de retocar ou corrigir.

Acho que qualquer mulher fica maravilhosa com o batom vermelho certo, especialmente um batom que também seja amigo delas e dê o menor trabalho possível. Não podia recomendar mais este e ainda hoje me surpreendo com o quanto é maravilhoso. Aproveitem 2018 para ganharem uma confiança extra e saírem à rua com um batom vermelho sem medo de serem felizes e femininas.

8 comentários:

  1. Também comprei! Esse e o roxo escuro, já que a Kiko estava com uma promoção incrivel de 4 pelo preço de 2! São óptimos esses batons, estou super fã! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  2. Saio muitas vezes à rua de batom vermelho e a verdade é que todos os que tenho, são da Kiko. Tenho de ir espreitar o que eles têm para lá agora! :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, preciso de experimentar estes batons!! Essa cor é linda e os tons cerejas ou roxos são os meus favoritos.
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. Não costumo arriscar num batom vermelho, por receio de não me ficar bem. Mas tenho adorado a tua partilha de fotografias com ele e é fantástico o quão bem fica nos lábios :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei que tenhas falado sobre este batom porque eu apaixonei-me por ele na loja e também se tornou no meu batom vermelho preferido - a cor é tão rica e fica muito bem no nosso tom de pele. A única coisa que não adquiri foi o lápis.

    E se é este o batom que tens usado nas últimas fotos do instagram ele fica-te muito bem (https://www.instagram.com/p/BdSwAweFE2v/?taken-by=innmartinsm) !!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor vermelha de batom e já o tinha visto em loja mas apesar de adorar a cor vermelha é uma cor demasiado forte para mim e não gosto de me ver :/ mas adorei o blogue e o post :)

    ResponderEliminar
  7. Preciso de experimentar este batom, adorei a cor
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)