quinta-feira, 30 de novembro de 2017

FILMES || O Guarda-Costas e o Assassino


O que acontece quando um agente de protecção, que perdeu toda a sua popularidade, tem de defender um assassino de primeira classe e exímio na arte do crime? Comédia, é certo.
Michael Bryce terá de proteger Darius Kincaid de uma série de perigos e mante-lo vivo para que possa testemunhar contra um político criminoso sem escrúpulos. A tarefa não se revela fácil, mas promete bons momentos de gargalhadas.

Eu já cheguei a partilhar convosco que não sou de riso fácil. Sou capaz de assistir a comédias inteiras sem rir, e não confesso isto com orgulho ou vaidade, porque é uma chatice, portanto, quando assisto a filmes que me fazem chorar ou doer a barriga de tanto rir, faço questão de recomendar e partilhar convosco.

É um filme que segue a fórmula do sucesso, actualmente: muita acção intercalada com momentos de humor. E a escolha do elenco não podia ser mais certeira para este registo. A história é previsível, não tem um ponto alto surpreendente, mas é bem disposta e deixa-nos animados. É a minha recomendação para quando estiverem entre amigos e não arranjarem consenso no que assistir ou quando estiverem mais cansados com o peso do dia e quiserem desanuviar com parvoíce pegada. De mau humor não ficam, prometo.

Ah, e conta com a nossa clássica participação portuguesa, Joaquim de Almeida. Adivinhem qual é o papel que ele faz? Nunca lá irão chegar (quando digo que o filme é previsível, é a este nível...)

2 comentários:

  1. Eventualmente, ia escrever sobre este filme pelas razões que indicaste: pela leveza e pelo ânimo que deixa.
    Samuel L. Jackson e Ryan Reinolds no mesmo filme tem tudo para correr bem!!!
    De facto, não há um ponto de viragem, nem exige que estejamos 100% concentrados, porém, é mesmo um fartote de riso!

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver esse filme e ainda para mais agora que descobri que é para rir, muito :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)