BOM GARFO || Gutsy

 CARCAVELOS

Num domingo soalheiro, decidimos ir almoçar a um lugar despreocupado e que fosse perfeito para conversar e partilhar gargalhadas. Decidimos que o Gutsy era o espaço que encaixava nas nossas exigências.

O Gutsy encaixa na família de hamburguerias que, nos últimos anos, tem invadido Lisboa e podem-na encontrar em inúmeros pontos da capital. A nossa escolha recaiu na de Carcavelos por ser a mais próxima de nós e recomendo imenso se o vosso plano for almoçar bem e depois dar um passeio pela praia — o restaurante é praticamente a cinco minutos da praia de Carcavelos —.

O espaço é pequenino e o ambiente era completamente familiar, repleto de famílias que estavam a aproveitar o Domingo de Sol para sair de casa. Quem me acompanhou já sabia perfeitamente aquilo que queria pedir, já que esta não era uma estreia para eles, no Gutsy. Comigo, o caso era diferente. Decidi jogar pelo seguro e pedir o hambúrguer Audaz, com o clássico queijo cheddar e bacon, mas eles vinham com o desejo de repetir a experiência de comer o Gutsy Family. 
Hoje em dia, quando vou a hamburguerias, tento sempre encontrar algo que as diferencie das outras centenas, o que é cada vez mais difícil. A qualidade é, em quase todas, garantida, portanto, gosto de procurar algo que proporcione uma experiência diferente ou uma opção mais difícil de encontrar em outros lugares. No caso do Gutsy, é a opção Gutsy Family, um menu composto por oito mini-hambúrgueres que fazem parte da carta normal. Achei a ideia fenomenal e perfeita para dividir entre todos mas devo desde já advertir-vos que, para pessoas que gostam muuuuuito de comer, o Gutsy Family chega apenas para duas pessoas. Quem ficar saciado com pouca comida, certamente conseguirá dividir com mais.

O meu hambúrguer estava maravilhoso — e recomendei-o nos meus Favoritos —, o molho das batatas era viciante e standard mas as batatas fritas não me convenceram muito. São boas, mas já fui mais feliz com outras. 
Ainda cheguei a provar alguns hambúrgueres da Gutsy Family e gostei bastante da diversidade de sabores que estão naquela tábua redonda. Os hambúrgueres não são, de todo, iguais uns aos outros e isso permite-vos ter várias experiências de sabores, o que eu acho sempre incrível — desde carne, vegetariano, peixe e até marisco! Se gostam de explorar sabores e de experimentar muito, esta é a opção indicada para vocês. Os hambúrgueres que fazem parte do Gutsy Family vêm discriminados na carta.

No final, saímos de barriga feliz e com a certeza de que foi um almoço recheado de sabor e boas conversas. Se estão com as vossas pessoas preferidas para estar à mesa e querem um lugar descontraído, a minha sugestão recai neste espaço. Aprovado!

______________________________
Praça do Junqueiro 6B, 2775-597
Carcavelos
Contacto: 214 571 569

10 comentários

  1. So interesting post daring,love it!
    Wish you nice day!

    New post is on my blog.
    Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. que bom aspeto, pena ser muito longe de mim (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem um aspecto delicioso, sem dúvida a visitar um dia!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  4. Esse conceito está bastante engraçado :)
    Hoje em dia torna-se cada vez mais difícil abrir um espaço desses sem qualquer coisa que os destaque (e se já em Braga começa a ser assim, quanto mais em Lisboa!). Mas isso acaba por ser ótimo, para nós consumidores, porque de facto, e falando por mim, já temos a qualidade como garantida, como referes, e tiramos partido de outras experiências que os lugares nos proporcionam :)

    ResponderEliminar
  5. Que fomeeeee!

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Inês, nunca pensaste em fazer rubricas de fim-de-semana? Por exemplo "Para o fim-de-semana... vou a esta exposição, vou conhecer este espaço, etc". Parece a tua cara, devias experimentar. Fica só a sugestão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo/a, já me ocorreu mais vezes do que aquelas que podes imaginar mas a verdade é que os meus pontos de interesse estão muito espaçados e eu não faria tudo num fim-de-semana, já para não falar no factor imprevisibilidade. Nem sempre tenho as coisas agendadas ou sei delas a tempo de partilhar convosco, por vezes sei na véspera ou no próprio dia! No entanto, já pensei em alternativas e, a seu tempo, farei o teste para ver se gostariam desse tipo de conteúdo! Obrigada pela sugestão :)

      Eliminar
    2. Mesmo que fizesses poucas vezes, experimentavas só para ver a reação dos leitores. É algo fora do comum e aposto seria muito bom :)

      Eliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.