FILMES || Lego Ninjago


Depois de ter ficado rendida com o primeiro filme da Lego e Lego Batman - o Filme, fiquei em pulgas para ver o mais recente lançamento, Lego-Ninjago, nome da cidade que é constantemente ameaçada por Lord Garmadon, um terrível vilão cujos seus planos para conquistar a cidade são sempre destruídos graças a um grupo de fantásticos ninjas, guiados pelo Ninja Verde, também conhecido por Lloyd - o filho de Garmadon.

Acontecimentos inesperados levam o Mestre Wu - sábio que lidera o grupo ninja - a levar os seus guerreiros para uma jornada que os fará conectarem-se com os seus elementos de uma forma mais profunda e a compreenderem o verdadeiro significado de família (a de sangue e a que escolhemos).

Confesso que, de todas as criações cinematográficas da Lego, este foi o que menos gostei. Adoro ninjas e toda a cultura oriental, mas achei os dois primeiros filmes mais bem conseguidos, quer ao nível da história, quer ao nível do requinte das piadas. Dos três, eu diria que este é o mais direccionado para as crianças, embora a fórmula vencedora da Lego não se tenha dissipado e ainda conte com a presença de piadas para adultos e pormenores mais subtis que passam ao lado das crianças mas que nós, mais velhos, apanhamos com facilidade.

É um filme super bem disposto, ideal para levarem os miúdos a uma sessão da tarde ou (porque não?) reunirem as vossas pessoas mais divertidas e darem umas gargalhadas. 

4 comentários

  1. Este filme ainda não o vi! O 1º filme da Lego eu adorei! Estava muito bem conseguido! Como adoro filmes de animação e são raros os que não vejo... Esse também estará na lista!

    PASSATEMPO A DECORRER: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/2017/09/1-passatempo-especial-50-seguidores.html

    ResponderEliminar
  2. I have never watched it, but thanks for sharing! :)

    If you would like to support each other with follow, let me know on my blog:
    Shoot for the stars
    Visit me at: starshinebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi nenhum dos filmes, mas tenho que ver, pelos trailers parecem ter um conceito engraçado :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, eu adorei muito o póster, é lindo. Excelente filme! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa.. Lego Ninjago uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.