FILMES || Kingsman: O Círculo Dourado


Depois de ter adorado ver o primeiro Kingsman: Serviço Secreto, fiz questão de ver a sequela. Em Kingsman: O Círculo Dourado, Eggsy procura ajuda de uma organização aliada dos Estados Unidos depois de o quartel-general e muitos agentes da Kingsman serem brutalmente destruídos. Paralelamente, o mundo vê-se ameaçado e refém de uma poderosa inimiga que demonstra como as suas drogas são mais do que... especiais. 

Como já referi, adorei ver o primeiro Kingsman por ter uma combinação muito equilibrada de acção e humor, numa espécie de 007 com comédia. Já nesta sequela, achei que a história tinha, igualmente, muita qualidade - arrisco-me a dizer que a história da sequela é melhor do que a primeira e com uma mensagem política bem polémica e ácida - mas não ri tanto como no primeiro, embora a comédia permaneça bem presente.

Ao contrário dos filmes do James Bond, esta não é uma sequela que recomendo assistirem sem terem visto o primeiro, porque a cadência da história e a vossa percepção dos acontecimentos fica mais natural e facilitada. Gostei imenso, achei o elenco incrível e tanto os cenários como a fotografia estavam fantásticos. A acção e a violência não são gratuitas e, tal como no primeiro, faz questão de passar grandes mensagens acerca da lealdade, companheirismo e a importância de nunca perder a postura, em nenhuma ocasião. Nem mesmo quando temos de salvar o mundo. Assistam!

Poster

3 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dos filmes, mas fiquei curiosa!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu adorei o primeiro filme (em especial a banda sonora) e estou morta por ir ver este!

    ResponderEliminar
  3. Estes tipos de filmes são dos meus preferidos, por que me diverte por um tempo. Adorei a participação de Jeff Bridge, é um ator multifacetado, seu papel é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de Jennifer Connelly . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.