quarta-feira, 24 de maio de 2017

FILMES || Louis C.K. 2017


Louis C.K. é um comediante que eu adoro, de coração. Eu já partilhei convosco que não sou pessoa de gargalhada fácil, portanto, quando encontro bons comediantes que me levem às lágrimas de tanto rir, eu mantenho esta relação com todas as minhas forças. Apesar de nunca o ter assistido ao vivo, fazia as minhas delícias com os vídeos do Youtube - que recomendo que pesquisem se não fizerem ideia de quem se trata. Os temas, as vozes, as personificações, as conclusões, a sua completa ausência de fretes tornam aquela hora e meia num espectáculo extraordinário que me entretém durante tardes inteiras.

E agora a Netflix lançou um original com um stand-up completo do Louis. É como se estivéssemos a assistir ao seu talk-show ao vivo, com uma dinâmica de gravação extremamente parecida à que vão encontrar nos tais vídeos de Youtube que vos referi. E é absolutamente genial! Os temas são os mais variados, desde aborto à religião, guerras de e-mails a animais de estimação, amor verdadeiro a educação escolar. Com a garantia de que vão encontrar sempre uma opinião mordaz, cheia de vozes cómicas e conclusões de fazer perder o fôlego de tanto rir.

É a escolha ideal para reunirem uma carrada de amigos, pipocas, e carregarem no play. É a escolha ideal para quando estiverem numa tarde aborrecidíssima e quiserem passar um bom bocado a rir. É imperdível.

Poster

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)