LIVROS || MyBOOKmark


A MyBOOKmark é uma marca ucraniana, composta por uma equipa de mulheres que cria os marcadores de livros mais únicos de sempre. O objectivo é que cada leitor possa ter, no seu livro do momento, uns icónicos pézinhos a sair do livro e a marcar as páginas. Seja um pé natalício, famoso no mundo da literatura e da televisão ou a pata de um animal querido, estes marcadores dão um toque soberbo às nossas leituras e embelezam os nossos exemplares.



Fui consagrada vencedora do concurso proposto pela marca, em Dezembro, mas com toda a batalha que tive de travar contra a alfândega, o meu prémio só chegou em Março. Ainda assim, a felicidade foi enorme, quando abri a caixa. Pude seleccionar seis marcadores à minha escolha e todos vieram cuidadosamente embalados. Aliás, as caixas são tão bonitas que não resisti em guardar uma.
Os marcadores onde os pés se encaixam são metálicos e vêm sempre com uma mensagem enquadrada ao tema do marcador que escolheram. Meias da casa Ravenclaw - a minha casa no Pottermore -, os pés do Harry Potter e da Hermione, sapatilhas de bailarina, meias natalícias (exactamente iguais às que uso no Inverno) e a cabeça da bolacha de gengibre do Shrek foram as minhas preferências e estou maravilhada e satisfeita com cada uma delas. Todos os marcadores são feitos à mão e esse pormenor fascina-me ainda mais, especialmente agora que os tenho comigo e admiro os detalhes e cuidado depositados em cada um dos artigos.



Eu colecciono marcadores de livros e acho que são sempre mais do que simples marcadores. Faz parte da leitura ter um marcador que o complemente, e este são tão belos que nem me atrevo a guarda-los. Um deles já está no meu livro do momento, os restantes cinco fazem parte da decoração do quarto. As frases estão maravilhosas e acho que cada um deles reflecte a minha identidade.



Há sempre novas colecções a surgir e o difícil é escolher os preferidos. Para amantes de livros, é um presente maravilhoso e pensado ao pormenor. Há colecções para todos os gostos e feitios. Podem consultar o site da marca para verem todos os artigos e preços e o perfil de Instagram, que é pura doçura @mybookmark. Uma sugestão? Vão espreitando com regularidade porque constantemente a marca partilha códigos promocionais e free shipping

20 comentários

  1. Valeu a pena esperar, são maravilhosos.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito muito muito! Ainda bem que contribuí minimamente para ganhares, porque são amorosos e combinam imenso contigo. Porém, agora que vejo mais as tuas fotos ainda fico com mais vontade de ter uns :)

    ResponderEliminar
  3. São lindos, lindos! Eu tenho o das botas de Quidditch do Harry Potter e agora anda comigo por todo o lado dentro do livro que ando a ler, mas demorei até ter coragem de o tirar da caixinha, confesso. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  4. Fiquei maravilhada com os marcadores assim que os vi no teu instagram. São lindos e originais. Quero uns quantos para mim :)

    ResponderEliminar
  5. Que coisas mais fofas! Adorei o separador da bailarina, é amoroso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto! Adoro marcadores e estes são realmente diferentes e especiais! Não consegui escolher o meu favorito! :)

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
  7. Que fofinhos!! Adorei os do Harry Potter e o da bolacha :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei. Que coisa tão gira. Vou já ver a página deles. :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei! São tão giros!Preciso de um desses:)

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu estou apaixonada por estes marcadores. Que grande ideia!

    ResponderEliminar
  11. Assim que vi as fotografias no instagram fiquei vidrado! Desconhecia por completo a marca/loja e fiquei fã. São tantos marcadores giros que nem sem de qual gosto mais :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  12. oh meu deus, adoro!
    São tão lindos, quero!

    Bia❤, Passion Girl || Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  13. Acho que serão o presente perfeito para a minha mãe! Acho que ela vai (tal como tu) adorar já que também os colecciona! É só uma sugestão mas o que achas de mostrares a tua colecção de marcadores tal como mostras-te a de canecas? Ia adorar ver! :D

    ResponderEliminar
  14. Ai, que amor!!!! *0* Adoro marcadores de livros, e esta publicação plantou em mim a vontade de fazer uns quantos!! São tão bonitos e fofinhos! *0*

    LYNE

    ResponderEliminar
  15. Ai são tao giros, adorei *.*
    Beijinhooos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  16. Assim que os vi no teu instagram fiquei em pulgas para saber mais! São tão giros :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.