segunda-feira, 13 de março de 2017

LIVROS || MyBOOKmark


A MyBOOKmark é uma marca ucraniana, composta por uma equipa de mulheres que cria os marcadores de livros mais únicos de sempre. O objectivo é que cada leitor possa ter, no seu livro do momento, uns icónicos pézinhos a sair do livro e a marcar as páginas. Seja um pé natalício, famoso no mundo da literatura e da televisão ou a pata de um animal querido, estes marcadores dão um toque soberbo às nossas leituras e embelezam os nossos exemplares.



Fui consagrada vencedora do concurso proposto pela marca, em Dezembro, mas com toda a batalha que tive de travar contra a alfândega, o meu prémio só chegou em Março. Ainda assim, a felicidade foi enorme, quando abri a caixa. Pude seleccionar seis marcadores à minha escolha e todos vieram cuidadosamente embalados. Aliás, as caixas são tão bonitas que não resisti em guardar uma.
Os marcadores onde os pés se encaixam são metálicos e vêm sempre com uma mensagem enquadrada ao tema do marcador que escolheram. Meias da casa Ravenclaw - a minha casa no Pottermore -, os pés do Harry Potter e da Hermione, sapatilhas de bailarina, meias natalícias (exactamente iguais às que uso no Inverno) e a cabeça da bolacha de gengibre do Shrek foram as minhas preferências e estou maravilhada e satisfeita com cada uma delas. Todos os marcadores são feitos à mão e esse pormenor fascina-me ainda mais, especialmente agora que os tenho comigo e admiro os detalhes e cuidado depositados em cada um dos artigos.



Eu colecciono marcadores de livros e acho que são sempre mais do que simples marcadores. Faz parte da leitura ter um marcador que o complemente, e este são tão belos que nem me atrevo a guarda-los. Um deles já está no meu livro do momento, os restantes cinco fazem parte da decoração do quarto. As frases estão maravilhosas e acho que cada um deles reflecte a minha identidade.



Há sempre novas colecções a surgir e o difícil é escolher os preferidos. Para amantes de livros, é um presente maravilhoso e pensado ao pormenor. Há colecções para todos os gostos e feitios. Podem consultar o site da marca para verem todos os artigos e preços e o perfil de Instagram, que é pura doçura @mybookmark. Uma sugestão? Vão espreitando com regularidade porque constantemente a marca partilha códigos promocionais e free shipping

20 comentários:

  1. Cada um mais maravilhoso que o outro! :D

    ResponderEliminar
  2. Valeu a pena esperar, são maravilhosos.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito muito muito! Ainda bem que contribuí minimamente para ganhares, porque são amorosos e combinam imenso contigo. Porém, agora que vejo mais as tuas fotos ainda fico com mais vontade de ter uns :)

    ResponderEliminar
  4. São lindos, lindos! Eu tenho o das botas de Quidditch do Harry Potter e agora anda comigo por todo o lado dentro do livro que ando a ler, mas demorei até ter coragem de o tirar da caixinha, confesso. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  5. Fiquei maravilhada com os marcadores assim que os vi no teu instagram. São lindos e originais. Quero uns quantos para mim :)

    ResponderEliminar
  6. Que coisas mais fofas! Adorei o separador da bailarina, é amoroso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto! Adoro marcadores e estes são realmente diferentes e especiais! Não consegui escolher o meu favorito! :)

    Beijinhos
    Andreia, ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar
  8. Que fofinhos!! Adorei os do Harry Potter e o da bolacha :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei. Que coisa tão gira. Vou já ver a página deles. :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei! São tão giros!Preciso de um desses:)

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu estou apaixonada por estes marcadores. Que grande ideia!

    ResponderEliminar
  12. Assim que vi as fotografias no instagram fiquei vidrado! Desconhecia por completo a marca/loja e fiquei fã. São tantos marcadores giros que nem sem de qual gosto mais :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  13. oh meu deus, adoro!
    São tão lindos, quero!

    Bia❤, Passion Girl || Facebook || Instagram

    ResponderEliminar
  14. Acho que serão o presente perfeito para a minha mãe! Acho que ela vai (tal como tu) adorar já que também os colecciona! É só uma sugestão mas o que achas de mostrares a tua colecção de marcadores tal como mostras-te a de canecas? Ia adorar ver! :D

    ResponderEliminar
  15. Ai, que amor!!!! *0* Adoro marcadores de livros, e esta publicação plantou em mim a vontade de fazer uns quantos!! São tão bonitos e fofinhos! *0*

    LYNE

    ResponderEliminar
  16. Ai são tao giros, adorei *.*
    Beijinhooos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  17. Assim que os vi no teu instagram fiquei em pulgas para saber mais! São tão giros :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)