INSTAGRAM || @prosadecora


O perfil @prosadecora é puro amor. Não é apenas mais uma conta de ilustrações queridinhas, é uma fonte de inspiração e candura. Os traços do desenho, a fonte da letra, as frases lindíssimas fazem-nos apaixonar de forma imediata mas, confesso, a minha perdição é pelas metas semanais. 

Todas as segundas-feiras, a Malena Flores (ilustradora), publica sete metas para cada dia da semana e cada uma é mais inspiradora, motivadora e amorosa que a outra. Incentiva-nos a cuidar de nós, a cuidar dos outros, a agradecer por todas as coisas boas e a aprender com todas as coisas más, desafia-nos, sugere-nos e recomenda-nos. Eu adoro ser surpreendida todas as semanas com uma meta tão especial e cuidada.

É um gatilho de sorrisos. Quando abro o Instagram e vejo uma nova publicação com um desenho talentoso, simples e cuidado e com uma frase tão talentosa, eu só consigo sorrir. Existem pessoas tão talentosas neste mundo e todas as referências, sucessos e recomendações são válidos e nunca demais. Esta é a minha deferência ao talento da Malena. Ficam aqui algumas preferidas - como se fosse fácil escolher -.




3 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.