quarta-feira, 22 de março de 2017

INSTAGRAM || @prosadecora


O perfil @prosadecora é puro amor. Não é apenas mais uma conta de ilustrações queridinhas, é uma fonte de inspiração e candura. Os traços do desenho, a fonte da letra, as frases lindíssimas fazem-nos apaixonar de forma imediata mas, confesso, a minha perdição é pelas metas semanais. 

Todas as segundas-feiras, a Malena Flores (ilustradora), publica sete metas para cada dia da semana e cada uma é mais inspiradora, motivadora e amorosa que a outra. Incentiva-nos a cuidar de nós, a cuidar dos outros, a agradecer por todas as coisas boas e a aprender com todas as coisas más, desafia-nos, sugere-nos e recomenda-nos. Eu adoro ser surpreendida todas as semanas com uma meta tão especial e cuidada.

É um gatilho de sorrisos. Quando abro o Instagram e vejo uma nova publicação com um desenho talentoso, simples e cuidado e com uma frase tão talentosa, eu só consigo sorrir. Existem pessoas tão talentosas neste mundo e todas as referências, sucessos e recomendações são válidos e nunca demais. Esta é a minha deferência ao talento da Malena. Ficam aqui algumas preferidas - como se fosse fácil escolher -.




3 comentários:

  1. Que giro, não conhecia mas vou já cuscar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Muita inspiração. É bom ver coisas assim positivas pela internet :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei encantada com todas as ilustrações :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)