domingo, 26 de fevereiro de 2017

BOM GARFO || Steak 'n Shake


Era o nosso último dia no Porto, com regresso marcado para o final do dia e apenas sabíamos que queríamos um almoço em cheio que não nos fizesse desejar comida nas 60 horas seguintes. A nossa caminhada faminta à procura de um lugar para comer num Domingo despreocupadíssimo começou e os azulejos coloridos não me passaram despercebidos. Imediatamente apontei para o local e fiz a proposta; Steak 'n Shake era o escolhido.

Steak 'n Shake é uma cadeia de hambúrgueres americana que agora abriu as suas portas no Porto. O espaço está delicioso, cativante e electrizante, cheio de sofás vermelhos, janelas repletas de luz e um elevador completamente desnecessário, mas girérrimo. A fome e a gula eram tantas que não podíamos ter escolhido outra coisa: um delicioso hambúrguer com um guloso batido.

A minha escolha foi um Grilled Mushroom 'n Swiss com um batido de morango e o dele foi um Signature Steakburger com um batido de manga. Além dos clássicos sabores de batidos têm muitos outros, mais alternativos e os nossos foram feitos com gelado e pedaços de fruta verdadeira, que tornaram o sabor mais rico e saboroso.

Foi um almoço absolutamente guloso. A textura da carne era deliciosa, os ingredientes vieram em abundância, cheios de sabor e a combinação do hambúrguer com o corte doce do batido era de ir ao paraíso. As batatas são viciantes e toda esta experiência deliciosa foi acompanhada com a banda sonora de La La Land - que ponto extra a favor!

Saímos a rebolar e é, sem dúvida, uma refeição que recomendo para quando quiserem ser extremamente gordichões. Um almoço de Domingo ideal para quem não quer ter preocupações e simplesmente quer ser feliz com um hambúrguer e um milkshake. A hype é justificada.

______________________________
Praça Guilherme Gomes Fernandes, 67, 4050-159
Porto

9 comentários:

  1. Já abriu há uns bons tempos aqui em Almada mas existe tanta oferta do género (e com melhor decoração) que fujo porque está dentro do centro comercial. Ainda assim.. tenho de ganhar coragem e ir experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Inês ando aqui a guardar nos favoritos estas coisas para quando for ao Porto eheh :) beijinhos

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nossa isso parece esta uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu sou doida por Hambúrguer e esses têm um aspecto delicioso!!

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito destes restaurantes - mas nunca tive a coragem de experimentar - e este post deu-me ainda mais curiosidade! Gostei bastante!

    Beijinhos,
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece vir bem abastecido de carne e outros ingredientes o que é um ponto a favor, detesto aqueles hambúrgueres em que mal consegues encontrar os ingredientes.
    Os batidos deixaram-me a salivar.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tive oportunidade de visitar este local maravilhoso que toda a gente fala e está tão pertinho de mim.
    Ainda bem que gostaste! Fiquei com mais vontade de lá ir :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)