quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BOBBY PINS || Um Q&A diferente!


Este ano, o Bobby Pins celebra o seu terceiro aniversário no dia 10 de Fevereiro e, à semelhança dos anos anteriores, eu gostaria de voltar a fazer um Q&A. Porém, este ano eu gostava de experimentar algo diferente e dar um twist: as minhas respostas seriam gravadas para o Snapchat do blogue.

A ideia é simples: deixem as perguntas que gostariam de me fazer (questões anónimas também serão possíveis) nesta publicação e no dia 10 de Fevereiro eu irei responder no Snapchat do blogue, @bobby.pinss, e publicar na História. Podem deixar as perguntas que quiserem!

Acho que se torna num Q&A mais original e, de certa forma, aproximo-me de vocês. O que acham? Fico a aguardar as vossas perguntas!

Fotografia da minha autoria, por favor, não a utilizar sem autorização prévia

25 comentários:

  1. Adoro adoro adoro! Podias fazer mais coisas do género! :D

    ResponderEliminar
  2. Mudas te algo na tua rotina/alimentação com as aprendizagens que obtiveste no teu curso?

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia bastante original! :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sem ser Portugal, em que país te imaginarias a viver? (:

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia Inn!
    Deixo aqui as minhas questões:
    - Se pudesses ir a qualquer lugar do mundo, sem olhar a preços e etc para onde irias?
    - De todas as viagens que já fizeste, qual foi a tua favorita/que te marcou mais?
    - Qual o teu maior lema de vida?
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Neste momento, qual seria a música que escolherias como a banda sonora da tua vida?
    Que outfit te faz sentir prontissima para dominar o mundo?
    Qual é o teu spot favorito em Lisboa?
    Qual é a melhor sobremesa de todos os tempos?
    Tens algum sonho utópico de viagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o teu estilo arquitectónico e de pintura que mais gostas? Qual o teu pintor/escultor favorito? Qual o teu museu de arte preferido do mundo inteiro? :)

      Eliminar
  7. E quem não tem Snap? Acho que é triste visto que não tenho conta. E sendo seguidor do blogue, tenho pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A data não passará despercebida no blogue, claro! Vão ter direito a uma publicação! As respostas é que estão mesmo exclusivas ao snap :)

      Eliminar
  8. Quando deixares de ser uma das pessoas mais originais e inovadoras que conheço, o mundo virou do avesso!
    - Ao longo do curso, alguma ideia pré-concebida foi alterada e te deixou mesmo a pensar nisso?
    - Se não fosse um Fiat500, que carro gostarias de ter?
    - Qual o penteado mais extravagante que já fizeste?
    - Qual a aventura mais "outside of the box" que tiveste?
    - Neste momento, neste preciso momento, quais as cinco coisas sem as quais não podes passar um dia?
    - O que dirias à tua futura Eu de 60 anos?
    - Se pudesses pôr 10 coisas/pessoas/sentimentos numa cápsula para preservá-las para sempre: o que porias?
    - Qual a característica física que mais aprecias noutro ser humano? E psicológica?
    Bem, acho que já tens muito material da minha parte com que trabalhar........ eu a fazer-te a vida difícil! 🤗
    Um beijo gigante!

    ResponderEliminar
  9. Qual é o país que queres mesmo visitar mas ainda não tiveste oportunidade?
    Se pudesses descrever a Inês que és agora, como seria?

    ResponderEliminar
  10. Gostei da ideia, Inês. É uma boa forma de dinamizar esta publicação. As minhas questões são as seguintes:
    Qual o teu próximo destino de férias?
    Como imaginas a tua vida daqui a cinco anos?

    ResponderEliminar
  11. 1 - Qual a característica que mais odeias nas pessoas? (p.e. serem egoístas, hipócritas, rancorosos, etc.)
    2 - Se o teu blog não fosse Bobby Pins que outro nome usarias?
    3 - Que produtos usas para maquilhagem diária e os produtos que usas para cuidares do corpo/cara?

    Excelente iniciativa! É uma maneira criativa e catchy de se fazer um Q&A!

    ResponderEliminar
  12. Qual foi o fato de carnaval que mais te marcou ao longo dos anos?
    Pick up like favorita?

    ResponderEliminar
  13. Existe alguma razão pela qual não consumada álcool? Beijinho, adoro o teu trabalho! =)

    ResponderEliminar
  14. Se só pudesses comer uma coisa para o resto da tua vida o que seria?

    ResponderEliminar
  15. Qual o teu sabor de gelado preferido?

    ResponderEliminar
  16. Há uma coisa que gostava imenso imenso de te perguntar: como se faz chá com leite? É só mesmo trocar a água pelo leite? Parece uma ideia engraçada e um sabor estranho, não sei ahah
    E outra: Como é um dia de trabalho e um dia de folga na vida de Inês?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Como foi, após acabar o curso, entrar no mundo do trabalho? Já trabalhas?
    Que conselho darias a alguém que tenta incluir um hábito novo na rotina? p.ex exercicio, alimentação diferente.
    Já li vários artigos cientificos sobre o açucar ser viciante, com base no teu curso, como é que poderemos reduzir ou substituir o açucar sem ter uma "ressaca"?
    Agora, como estás? Como te sentes com as alterações na tua vida, a responsabilidade inerente?

    Secretamente, tenho lido todas as publicações mas nao me tenho manifestado! Espero que estejas bem e desejo-te o melhor que há, Inn! Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  18. - o que mais valorizas numa relação?
    - uma música
    - se mudasses de nome, seria?

    ResponderEliminar
  19. Já tiveste alguma experiência de voo mau/angustiante/ desagradável?

    ResponderEliminar
  20. Como é que és tão boa a falar inglês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ? Vocês nunca me viram a falar inglês...

      Eliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)