BOBBY PINS || 3 Anos

E num piscar de olhos, já celebro o 3º aniversário do Bobby Pins. Não me canso de dizer que esta tem sido, até à data, a melhor experiência blogosférica que estou a viver. Acompanhar o crescimento deste blogue e o carinho que vocês têm por ele é extraordinário e emocionante. Ao longo destes três anos deixei-vos centenas de publicações sobre os mais diversificados temas, sugeri, reflecti, recordei, partilhei, recebi outros tantos comentários e mensagens que me deixaram sem palavras - até parece impossível, para uma tagarela como eu - e de lágrimas nos olhos. Vi as visualizações crescer, a interacção aumentar e conheci novos rostos. E tem sido tão bom!...

A propósito de algo que quero partilhar convosco mais à frente nesta publicação de aniversário, revi o Bobby Pins de fio a pavio e reli todas as publicações. Foi um trabalho que fiz à velocidade e disponibilidade que podia, mas que achei muito especial. Comecei esta aventura a 10 de Fevereiro de 2014 e confesso que é muito estranho e ao mesmo tempo, muito natural já não me identificar tanto com a Inês de 2014. Houve publicações às quais discordei, às quais disse "já não é bem assim", às quais pensei "nem imaginavas o que estava por vir". Era uma miúda tão diferente de quem sou agora e vocês gostavam tanto dela como eu continuo a gostar. Era absurdamente insegura, permitiu-se a ouvir coisas que, hoje, eu nem permitiria um pio, tinha sonhos com os quais eu já não me identifico e estava presa num dos piores anos da minha vida. Continuo a adorá-la, assim, presa no tempo, cheia de contrastes de quem eu sou hoje. Está tudo aqui, no Bobby Pins. A minha auto-evolução, a minha auto-descoberta, o meu crescimento. 

Eu sempre concordei muito com quem diz que, nesta minha fase de vida, um ano faz toda a diferença. Porque faz. Porque eu também já não sou a mesma de 2015 - embora me encontre mais facilmente comigo em 2015 do que 14, 13, 12 and so on - e esta é uma fase tão dinâmica da nossa vida e em que somos autênticas esponjinhas; absorvemos tudo, aprendemos com tudo. Somos as esculturas e os nossos próprios escultores, olhamos para nós mesmos e, a cada lição nova, a cada vitória e a cada deslize, levamos a mão ao queixo e dizemos "Aquela parte ali tem de ser melhorada".

É um grande orgulho, para mim, ter aqui tantas memórias e visões do mundo tão especiais. São minhas. E ainda hoje é-me surreal saber que vocês me consideram uma inspiração, como tantas vezes dizem, ou que têm tanto carinho por mim. Quero continuar a fazer um bom trabalho e quero continuar a partilhar com vocês tudo o que me inspira e faz feliz. Este é o meu projecto mais querido e que não trocava por nada deste mundo.

Por fim, quero agradecer-vos a todos, meus leitores, por me permitirem a ser tão feliz com este blogue. Por alinharem em todas as minhas ideias, por se entusiasmarem, inspirarem e interagirem com as minhas publicações da forma que só vocês conseguem fazer. Obrigada por todo o carinho, por todas as mensagens, por todas as sugestões e críticas e todo o reconhecimento que fui recebendo ao longo destes 3 anos. Feliz aniversário ao Bobby Pins!

Clica no LER MAIS para saberes quais foram as publicações que eu mais gostei de ler, de SEMPRE e quais as publicações mais vistas pelos leitores, no Bobby Pins! E não se esqueçam de espreitar o Snapchat @bobby.pinss porque estarei por lá a fazer o Q&A!

As publicações mais vistas de sempre

21 comentários

  1. Muitos parabéns Inês, por este projecto fantástico que tens em mãos. É, sinceramente, dos blogs que mais gosto de visitar. Tens sempre publicações inovadoras e interessantes, que se encaixam perfeitamente na minha forma de pensar. Tal como tu, também releio as minhas publicações e é engraçado ver que vamos evoluindo e amadurecendo e, como tal, a nossa forma de relatar o dia-a-dia também se vai alterando.
    É com grande alegria que acompanho mais um aniversário do teu espaço. Continuarei sempre a ler-te. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro do Teorema vê bem :) És grande Inês, continua assim!

    ResponderEliminar
  3. Inês, é tão, tão bom estar deste lado! Ler-te é sempre um gosto. Sinto que falas para mim - e sei que todos os teus leitores sentem o mesmo, por isso é que ficamos por cá. És tu, em texto. Não te conheço, bem sei, mas sinto que através do Bobby Pins conseguimos ver quem tu és e não há nada mais genuíno do que isso. Isso e o facto de trazeres sempre conteúdo interessante e exposto de tal maneira que é um prazer ler-te! E por isso só te digo: espero ler-te durante muitos anos! Muitos parabéns! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. parabéns! continua com este projeto incrível por favor :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns ao Bobby Pins e a ti, por toda a dedicação que tens a este teu canto (sim porque nota-se que és super dedicada ao blog) e que continue sempre assim, bom, bonito, agradável de se ler e com sucesso

    ResponderEliminar
  6. Como é que já passaram 3 anos???? Ai, parece impossível! Ainda me lembro de te ler no Teorema! Muitos parabéns por estes três anos! Mal posso esperar por tudo o que ainda tens para partilhar connosco! :D


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  7. Eu rendo-me a este blog. Continuo a fazê-lo. A crescer com o Bobby, contigo. E que prazer é poder fazê-lo.
    Parabéns, Bobby! :)

    p.s: já assisti ao Q&A. és tão riquinha! e genuína. belos 2min do meu dia. um beijinho

    ResponderEliminar
  8. muitos parabéns :)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Inês! O Bobby Pins é incrível, por isso espero que faça muito mais anos! Fazes um excelente trabalho!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E é tão bom ter estado por cá na maioria desses posts! Sem dúvida que és uma grande inspiração e que mereces que este teu espaço cresça cada dia mais porque, pelo esforço que deixas por cá, mereces tudo!
    Que venham mais aniversários e que tenhas sempre razões para festejar! :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post e muitos parabéns pelos 3 anos.
    Tenho imensa pena por só a pouco tempo ter descoberto o teu blog porque com o post de hoje vi que perdi imensa coisa boa. Adoro a forma como te exprimes e expões a tua opinião. Super reconfortante, de uma maneira em que nos, leitores, podemos nos sentir compreendidos e com uma mão amiga.
    Depois deste post com certeza que vou estar mais atenta aos teus posts!!

    Beijinhos querida!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelo terceiro aniversário do Bobby Pins! :)
    Já o mencionei, mas volto a fazê-lo porque nunca é demais lembrar que tenho um carinho muito especial por este blogue (e pela sua autora, lá está), sendo que é uma das páginas que eu abro quando ligo o computador, tal é a qualidade das coisas aqui publicadas. Que venham mais três!

    ResponderEliminar
  13. Inn, não me canso de te dizer o quanto "gosto de ti" e do Bobby Pins, o quanto este espaço - e tu - me inspiram. És uma miúda cheia de sonhos - todos o sabemos - mas, acima de tudo, és uma miúda que vai à luta para os realizar, sem medos. Ou melhor, com medos, mas sem deixar que os medos vençam a vontade que tens de realizar aquele sonho.

    Ler-te, e ler o Bobby Pins, acompanhar-te aqui, no twitter, no snap, no instagram... enche-me o coração e inspira-me um bocadinho todos os dias. E espero, mesmo, que seja sempre assim. És incrível! :)

    ResponderEliminar
  14. Ao meu blogue favorito, que também é para mim um refúgio feliz, os meus mais sinceros parabéns! Obrigada a ti, Inês, o rosto por trás dele. Obrigada por seres absolutamente inspiradora e por me ensinares tanto, todos os dias, ainda que à distância.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns mais uma vez Inês por este tesouro enorme que criaste! É um prazer ler-te e interagir contigo! Eu podia ficar mais duas horas a ouvir-te no snapchat, nunca és enfadonha! Adorei as tuas respostas e és um ser tão espectacular e tão genuíno!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelos 3 anos!! Que venham muitos mais!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns! Também estou a começar a reler todas as publicações desde início e é tão estranho...

    ResponderEliminar
  18. Não sigo o Bobby Pins desde o inicio, mas o meu feed tornou-se mais rico desde que comecei a segui-lo. Gosto muito da forma descomplicada mas muito harmoniosa com que falas sobre tudo e da versatilidade de temas que aparece no Bobby Pins. Admiro sempre bloggers que conseguem escrever naturalmente sobre tudo e mais alguma coisa e, ainda assim, dar sempre a sua marca a todos os textos e manter uma certa coerencia no conteúdo dos seus blogs.

    Parabéns por mais um ano ;)

    ResponderEliminar
  19. Antes de mais, parabéns! Acompanho-te há dois e rapidamente te tornaste num dos blogs que mais gosto de ler. Seja pela atitude positiva ou simples "humanidade" que transpareces nos teus textos, és genuína e isso é algo raro nos dias que correm. Desejo-te a maior felicidade e sucesso dentro e fora da blogosfera :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  20. Tu és linda e o teu blogue também. Adoro-vos *.*

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  21. Giiiirl, acabei de ler todas as publicações que nos deixaste e ainda outras que me permiti a explorar... sim, passei uma hora e tal a ler-te e foi uma MARAVILHA.
    Não achaste mesmo que ia deixar passar o aniversário do bp em branco, pois não?
    Já sabes que o teu blogue é dos meus favoritos (aliás, é O favorito). Conhecer-te a cada texto, cada palavra, cada imagem, cada desabafo tem sido realmente uma experiência formidável. Soas tão pura Inn, tão simples (e não é pejorativo...). E o bobby pins transfigura exactamente esta ideia que tenho de ti. Os meus parabéns fofinha, por conseguires alcançar tantos corações com palavras tão bonitas e harmoniosas.
    Continuarei deste lado enquanto mo permitires e vou ler cada frase com um sorriso bem rasgado, porque desse lado está uma miúda com um coração gigante.
    Beijo muito carinhoso e cheio de corações <3

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.