Já falta tão pouco para o melhor Carnaval português!!! No ano passado foi assim!

7 comentários

  1. Quem me dera estar tão entusiasmada com o Carnaval como as pessoas à minha volta. Mas acho que já me estou a tornar numa daquelas velhinhas que prefere descanso e sopas. Que precoce...
    (Ainda assim, tenho quase a certeza que me basta ouvir aquela música de fundo dos rufos para me fazer saltar de onde quer que esteja!)

    ResponderEliminar
  2. Fogooo! Não gosto nada do Carnaval! E chateia-me não gostar porque me lembro de quando era miúda ser das minhas alturas favoritas do ano! buuu eu!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Detesto o Carnaval em geral, mas realmente é verdade que sempre ouvi dizer que o de Torres Vedras é o melhor do país. Há uns anitos atrás cheguei a assistir um bocado ao de T.V. e não percebi o fascínio. Calculo que seja mais divertido com um grupo de amigos na palhaçada :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Yei! Cá em Famalicão, a coisa não é tão incrível, mas é um dia bem festejado por cá. Ainda não sei o que é que vou vestir :)

    r: Obrigada, Inês! Soube mesmo bem ler o teu comentário, especialmente naquele post, porque sinto sempre que posts sobre moda sabem-me melhor a mim a escrever do que aos leitores que, naturalmente, pouco comentam este género de publicações. Ainda assim, obrigada pelo elogio, vou já espreitar o teu Pinterest. <3 beijo

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi maravilhas mas nunca presenciei =)

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma amiga minha que é de Torres Vedras e vai todos os anos sem falta a Portugal para o carnaval :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.