terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


Já falta tão pouco para o melhor Carnaval português!!! No ano passado foi assim!

7 comentários:

  1. Quem me dera estar tão entusiasmada com o Carnaval como as pessoas à minha volta. Mas acho que já me estou a tornar numa daquelas velhinhas que prefere descanso e sopas. Que precoce...
    (Ainda assim, tenho quase a certeza que me basta ouvir aquela música de fundo dos rufos para me fazer saltar de onde quer que esteja!)

    ResponderEliminar
  2. Fogooo! Não gosto nada do Carnaval! E chateia-me não gostar porque me lembro de quando era miúda ser das minhas alturas favoritas do ano! buuu eu!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Detesto o Carnaval em geral, mas realmente é verdade que sempre ouvi dizer que o de Torres Vedras é o melhor do país. Há uns anitos atrás cheguei a assistir um bocado ao de T.V. e não percebi o fascínio. Calculo que seja mais divertido com um grupo de amigos na palhaçada :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Yei! Cá em Famalicão, a coisa não é tão incrível, mas é um dia bem festejado por cá. Ainda não sei o que é que vou vestir :)

    r: Obrigada, Inês! Soube mesmo bem ler o teu comentário, especialmente naquele post, porque sinto sempre que posts sobre moda sabem-me melhor a mim a escrever do que aos leitores que, naturalmente, pouco comentam este género de publicações. Ainda assim, obrigada pelo elogio, vou já espreitar o teu Pinterest. <3 beijo

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi maravilhas mas nunca presenciei =)

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma amiga minha que é de Torres Vedras e vai todos os anos sem falta a Portugal para o carnaval :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)