MÚSICA || Release Radar no Spotify


Reconheço que, apesar de adorar dezenas de artistas, não consigo acompanhá-los ao segundo para saber quando lançam novos trabalhos. Sou mais de ir pesquisando esporadicamente e ver se algo novo surgiu. Mais tempo que isto não tenho. E foi por isso que, quando descobri esta playlist no Spotify, levei as mãos ao céu. Porque resolveu os meus problemas.

A playlist Release Radar mostra-vos todos os lançamentos mais recentes dos artistas que gostam. A selecção é feita a partir dos artistas que ouvem e/ou das playlists que fazem... O que significa que a minha Release Radar não vai ser, em nada, igual à vossa. E isto é óptimo porque, com um toque, sei quem lançou um novo álbum, um novo single, uma nova parceria e consigo acompanhá-los muito mais religiosamente. É uma óptima opção para descobrirmos músicas novas com a certeza de que, de alguma forma, gostamos dos artistas que lá estão. A probabilidade de odiarmos as sugestões é muito mais pequena. É uma sugestão segura para quem, como eu, não vive sem música e sem descobertas. Já conheciam? São fãs da vossa playlist?

7 comentários

  1. Não conhecia e fui logo ver a minha, fiquei apaixonada!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu acompanho a maioria dos artistas que gosto pelo Facebook e sigo imensas páginas (do pop, principalmente) para saber todas as novidades. E uso o site Album of the Year onde tem todos os lançamentos e afins :) Mas a ideia é genial. É nestas coisinhas que a Apple Music ainda está a anos luz do Spotify (senti inveja do Best of 16, confesso!).

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia desta playlist, Inês! Vou já pesquisar para encontrar a minha!

    P.S. Esta mudança no teu blogue está tão mas tão boa, estou com inveja!

    ResponderEliminar
  4. Como não utilizo diariamente o Spotify, este tipo de "novidades" passam-me um pouco ao lado. Dito isto, que dá jeito dá! Enquanto music-addict, estou em constante busca de conteúdo novo, portanto esta é mais uma forma de o encontrar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia de que esta playlist existia, contudo, vou já pesquisar pela minha! :D

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  6. Já tinha passado os olhos várias vezes por ela mas nunca tinha clicado, ainda bem que o mencionaste porque só assim me apercebi do que estava a perder. Fui agora ouvir e adoro
    E é por estas coisas geniais que adoro tanto o spotify!!

    ResponderEliminar
  7. Boa dica. Desconhecia esta playlist mas vou já experimentar :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.