quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MÚSICA || Release Radar no Spotify


Reconheço que, apesar de adorar dezenas de artistas, não consigo acompanhá-los ao segundo para saber quando lançam novos trabalhos. Sou mais de ir pesquisando esporadicamente e ver se algo novo surgiu. Mais tempo que isto não tenho. E foi por isso que, quando descobri esta playlist no Spotify, levei as mãos ao céu. Porque resolveu os meus problemas.

A playlist Release Radar mostra-vos todos os lançamentos mais recentes dos artistas que gostam. A selecção é feita a partir dos artistas que ouvem e/ou das playlists que fazem... O que significa que a minha Release Radar não vai ser, em nada, igual à vossa. E isto é óptimo porque, com um toque, sei quem lançou um novo álbum, um novo single, uma nova parceria e consigo acompanhá-los muito mais religiosamente. É uma óptima opção para descobrirmos músicas novas com a certeza de que, de alguma forma, gostamos dos artistas que lá estão. A probabilidade de odiarmos as sugestões é muito mais pequena. É uma sugestão segura para quem, como eu, não vive sem música e sem descobertas. Já conheciam? São fãs da vossa playlist?

8 comentários:

  1. Não conhecia e fui logo ver a minha, fiquei apaixonada!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu acompanho a maioria dos artistas que gosto pelo Facebook e sigo imensas páginas (do pop, principalmente) para saber todas as novidades. E uso o site Album of the Year onde tem todos os lançamentos e afins :) Mas a ideia é genial. É nestas coisinhas que a Apple Music ainda está a anos luz do Spotify (senti inveja do Best of 16, confesso!).

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia desta playlist, Inês! Vou já pesquisar para encontrar a minha!

    P.S. Esta mudança no teu blogue está tão mas tão boa, estou com inveja!

    ResponderEliminar
  4. Como não utilizo diariamente o Spotify, este tipo de "novidades" passam-me um pouco ao lado. Dito isto, que dá jeito dá! Enquanto music-addict, estou em constante busca de conteúdo novo, portanto esta é mais uma forma de o encontrar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia de que esta playlist existia, contudo, vou já pesquisar pela minha! :D

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  6. Já tinha passado os olhos várias vezes por ela mas nunca tinha clicado, ainda bem que o mencionaste porque só assim me apercebi do que estava a perder. Fui agora ouvir e adoro
    E é por estas coisas geniais que adoro tanto o spotify!!

    ResponderEliminar
  7. Boa dica. Desconhecia esta playlist mas vou já experimentar :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)