FRIENDS || A Karol está certa!

Podia simplesmente partilhar convosco este vídeo da Karol no separador de vídeos ou mesmo nos favoritos do mês, mas não podia deixar de, também eu, fazer esta reflexão sobre a amizade. Como já tinha partilhado convosco no meu aniversário, este último ano que passou foi muito importante para eu rever e restaurar todas as minhas definições e laços de amizade e tem sido uma das coisas mais incríveis da minha vida.

Eu invisto o meu tempo nas minhas amizades e adoro os meus amigos, de coração. Já fui muito escaldada à conta de ser muito amiga dos outros - e por isso concordo muito com a Karol quando ela fala de certos detalhes mais negativos - mas a partir do momento em que encontrei estas pessoas incríveis com quem estreitar os meus laços, tenho sido muito mais feliz.

As lições que a Karol partilha neste vídeo têm a minha concordância a 100%. Não mudava uma palavra. E hoje eu permito-me a encontrar-me com os meus amigos sem regras e planos. Ligo para uma amiga e vamos almoçar. Mando uma mensagem a outra e vamos combinar uma tarde para actualizar a conversa que ficou no último lanche. Ligo ao meu amigo para tomarmos um café. Mando uma mensagem inesperada com um evento fantástico e vamos sem amarras. É óptimo. Permito-me a não ter de estar constantemente a falar com o pessoal ao telemóvel, permito-me a já ter outras coisas combinadas, permito-me a não deixar que ninguém me sufoque e permito-me a ficar chateada se acho que algum comportamento vai contra todos os valores que privilegio numa amizade. Permito-me a confiar que todos eles querem o meu bem e que jamais fariam algo gratuito para me magoar. Eu permito-me e é o facto de ter esses princípios bem assentes na minha cabeça que me deixa sentir-me predisposta a abrir os meus braços para a amizade.

Deixo-vos, então, as lições da Karol. Levem estas lições convosco.

1 comentário

  1. Boas lições, sem dúvida. Partilho das tuas ideias relativamente à amizade.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.