terça-feira, 3 de janeiro de 2017

BOM GARFO || Restaurante Chefe Cordeiro



Há muito que salivávamos para os pratos do Chefe Cordeiro mas o tempo e oportunidades iam-nos escapando. Até ao dia! 

Provar os pratos do Chefe é provar os sabores de Portugal numa roupagem diferente. Todos os ingredientes e receitas típicas portuguesas figuram como estrelas na carta e levam-nos a experimentar a combinação do tradicional com sabores inovadores e que nos surpreendem as papilas gustativas.


Situado no Terreiro do Paço - que vista fantástica - e com uma decoração cuidada numa mistura de toques modernos e rústicos, um atendimento simpático e muito jovem (nenhum dos empregados era seis anos mais velho que eu, de certeza absoluta!) decidimos saborear alguns dos petiscos tipicamente portugueses e ainda com um risoto de camarão. Sabor não vos vai faltar! Para sobremesa, uma mousse de chocolate mas ficou ainda para provar numa próxima oportunidade a mousse de leite condensado com bolacha maria (que bomba diabética) ou o arroz doce com gengibre.

E no fim, já de barriguitas cheias e sorrisos abertos, sugiro-vos um passeio pelo Tejo, para ajudar na digestão!

Fotografias: Facebook - Restaurante Chefe Cordeiro

______________________________
Praça do Comércio, 20/23, 1100-148
Lisboa
Contacto: 216 080 090

4 comentários:

  1. Parece realmente ser um bom restaurante, meteste-me a salivar!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Pena não teres colocado fotografias da comida, para uma pessoa se deliciar :p Mas fica registado para experimentar! Ainda no outro dia pensava para comigo que por norma opto por ir a restaurantes de comida não portuguesa e ando a perder o que de bom e inovador se anda a fazer por aí. Boa dica!


    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  3. Nossa Inês, só sugeres restaurantes bons, quem me dera ter mais dinheiro, tempo e menos distância ( esse é em lisboa) para ir visitá-los a todos xD.
    Mas se um dia estiver por esses lados, tenho que ir aí :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa! Mais um sitio a visitar quando voltar a Lisboa
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)