sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Christmas Wishlist

Confessei convosco, no ano passado, que nunca antes tinha feito uma wishlist. Mas achei a do ano passado tão divertida de fazer que não resisti em trazer de volta esta listinha de desejos natalícios. Apesar de serem pequenos "caprichos", admito: eu gostava muito mesmo de os ver debaixo da minha árvore. Ou, pelo menos, vou esforçar-me por adquiri-los caso não venham a estar!

Ando a precisar muito de um vestido para esta Passagem de Ano/Aniversário que está aí à porta. E no meio de todos os modelos que as lojas oferecem, não me sinto inclinada para decotes generosos ou para braços completamente desnudos. Faz frio e, embora estejamos sempre em espaços minimamente quentes, o frio está sempre além da porta de entrada. Vi este, no catálogo da Zara, e apaixonei-me pelo corte, pelas mangas, pela elegância. Este é um artigo que, se não o tiver pelo Pai Natal, certamente vou investir.

Escrevo sobre este livro e sobre um outro que já vou referir lá em baixo com um pequeno sorriso de criança batoteira. Mas juro que não foi uma batota intencional! A verdade é que já quero estes dois livros há algum tempo e, sem querer, durante uma pesquisa rápida na Wook, descobri que estes dois livros estavam em processamento de encomenda. E percebi que alguém cá em casa já os encomendou para mim no Natal. Não pude deixar de fazer um sorriso enorme de batotice, mas inocente!
O My True Love Gave To Me é um livro de época de Natal/Final de Ano que compila doze contos românticos. As reviews são espectaculares e fizeram-me muito lembrar o Quando A Neve Cai (que adorei). Mal posso esperar por o devorar enrolada em mantinhas quentes!

O meu coração saltou um batimento quando vi que a Primark lançou para a colecção de casa um quadro de luzes de cinema. É talvez o presente mais inútil deste leque de pedidos mas não consigo deixar de ter um carinho tão especial por este artigo decorativo. Para mensagens bonitas, pela luz de presença, pelo seu estilo tão giro, eu ia adorar desembrulhar este miminho.

Ando, há um ano, a namorar esta caneca. Todos os meses digo "No próximo mês venho cá buscar-te". E os meses vão passando e vêm chegando novas prioridades que não o meu querido Bambi de orelhas salientes. A caneca é um amor absoluto e adorava que fizesse parte da minha colecção.

Sou uma desnaturada. Sou uma fã gigante de alt-J, vivi um dos melhores concertos da minha vida, no ano passado, a assisti-los mas... Ainda não tenho nenhum álbum físico da banda. E tenho muita pena porque ia adorar colocar o disco a tocar no meu leitor enquanto trabalho ou faço as minhas tarefas. Acho que não peço muito se fizer beicinho para o juntar à minha prateleira de discos.

Adoro a nova moda dos sapatos de bailarina. Acho que dão um enorme up a um look e, quando vi estes, da Zara, apaixonei-me. Têm a medida certa de discrição e destaque para me sentir bem a usá-los no dia-a-dia e acho que se adaptam muito bem a um coordenado do quotidiano ou para um conjunto mais arranjado. Vou ficar um sino se alguém me surpreender com o par!

Este é o segundo livro que vos referi lá em cima, o Bloom de Estée Lalonde. Admito que, quando a Youtuber começou a anunciar o lançamento do seu livro, eu não prestei muita atenção. Eu torço um bocado o nariz para livros de Youtubers porque sinto que lhes falta sempre conteúdo. Mas depois pude ver o Bloom no interior e sobre o que se tratava e fiquei rendida. A verdade é que me identifico muito com a Estée e adoro o seu jeito singelo, encantador e doce de ver a vida e as pessoas que ama. E é essa essência que eu espero retirar quando puser as mãos no livro. Estou muito ansiosa!!!

Não é novidade para ninguém que sou uma fascinada pelo espaço, pelas estrelas e pelas constelações. É, portanto, natural que eu tenha desenvolvido uma paixão enorme por este quadro. Mas se, no geral, já é bonito, quando olhamos ao pormenor torna-se ainda mais interessante: as constelações são feitas com nomes de filmes conhecidos e dos principais actores que o envolvem! Eu achei este detalhe absolutamente extraordinário! Adoro que seja neste design circular que tanto me faz lembrar a lente de um microscópio. Penso que este será o item menos provável de ver debaixo da árvore por não haver loja física para o adquirir. Mas posso sonhar!

Mais um presente que, se não estiver debaixo da árvore, eu própria vou esforçar-me para o ter nas minhas mãos. E porquê? Porque Foo Fighters vão actuar no dia 7 de Julho no NOS Alive e eu quero muito estar lá a presenciar este concerto que ainda não aconteceu e eu já acho que será sensacional. Já nos visitaram em 2011, pelo Optimus Alive, mas nesse ano também actuaram Coldplay e, claro, o coração falou mais alto. Em 2017 eu espero estar lá e ver uma das minhas bandas preferidas, quiçá espero eu, ao lado de um outro gigante fã de quem eu gosto imenso. Pai Natal?

Para a passagem de ano - e para o dia-a-dia também, porque não? - procuro um batom que também satisfaça os meus requisitos, nomeadamente, que não transfira. Testei este na Kiko, da Unlimited Stylo e simplesmente cumpriu o que procurava. Ficaria agradavelmente surpreendida por o ver debaixo da árvore, de preferência, na cor 06 - Hibiscus, que foi a que mais gostei e a que acho mais versátil para ocasiões especiais ou quotidiano. 

E aqui ficam os meus desejos de Natal. Digam-me, algum deles também faz parte da vossa lista de Natal?

18 comentários:

  1. O meu preferido é, sem dúvida, o batom. Tanto é que estou à espera que o meu chegue desde a Black friday ahah
    Gostei muito desta mudança :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse artigo da primark na minha wishlist, tão giro que ficava no quarto :p
    Adorei cada artigo, esse quadro é super interessante também :)

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua wishlist, acho que diz muito de ti!
    Tenho o batom da Kiko e adoro! A cor é super bonita, dura horas e horas e não transfere nadinha!


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  4. Replico esta lista para mim! :) Só bom gosto, Inês.

    ResponderEliminar
  5. Também sonho com a caixa de luz, o bilhete do Alive e o "Bloom" :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada pela caneca :o estou in love

    ResponderEliminar
  7. A tua lista é giríssima mas para ser honesta neste Natal só quero mesmo roupa térmica para não morrer na Hungria! x)

    ResponderEliminar
  8. Esse batom quase veio para casa na Black Friday ahah! Quero imenso o livro da Estée e esse vestido da Zara está muito bem escolhido!
    Nem me vou prenunciar sobre a caneca porque é totalmente a minha cara (e a do Tambor igualmente)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Não fazia ideia que a Primark estava a vender essas "caixas de luz" e agora quero uma haha! Também sou fã dos alt-J e, tal como tu, ainda não tenho nenhum álbum deles. #shameonus

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  10. Nunca fiz uma wishlist e ainda não sei se vou fazer uma este ano. Ainda estou a pensar.
    Quero tanto ler o livro "Bloom", adoro essa youtuber!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. A CANECA! Adorava que ela fizesse parte da minha prateleira de canecas. Que amorosa. Uou.
    E o quadro de luzes??? Quem me dera. É um elemento decorativo tão bonito. :)
    Espero que as prendas que sabes que ainda não vêm a caminho estejam na tua posse daqui a menos de um mês. Coisas fofinhas, como não podia deixar de ser.

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho os Unlimitd stylo antigos e adoro-os de paixão, quero experimentar os novos para ver se a fórmula mudou muito. Também adorava ir ao Alive (pelos vistos os Alt-J tbm vão voltar!)
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão voltar, sim! Mas alt-J já pude assistir e gostava de finalmente ver Foo Fighters :)

      Eliminar
  13. O vestido parece ser lindo!! Por acaso este ano o único desejo de Natal/aniversário (visto que faço anos 2 dias depois do Natal) é um violino. Mas nesse campo vou ajudar o meu namorado a encontrar um que me agrade!

    ResponderEliminar
  14. Eu nem sou muito da fazer wishlists de Natal mas adorei conhecer a tua.
    A caneca do Bambi é maravilhosa *-* Eu sou super fã do Bambi e morri com tanta fofura. Agora quero uma para mim também.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Também quero muito o "Bloom". Sigo a Estee há algum tempo e gosto imenso dela.
    Tenho pena de não me lembrar do nome de um livro que li quando vivi em Londres cuja história se passava no Natal. O livro era lindo e gostei mesmo dele e adorava compra-lo (a altura aluguei na biblioteca)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)