BOM GARFO || Rocking Horse, Milão, Itália

 MILÃO

Estávamos a chegar ao final do segundo dia, em Milão, e tínhamos uma fome tremenda. Na dúvida para decidirmos onde jantar, recebemos uma sugestão de um velho amigo: "Rocking Horse. Caro, mas inesquecível".

Rocking Horse é uma pizzaria italiana que fica em corso Como e que é mesmo famosa pelas suas pizzas maravilhosas. De decoração tipicamente italiana, com a predominância da madeira e das toalhas vermelhas e brancas, a Rocking Horse ficou também conhecida por fazer uma pizza calzone que dizem ser uma pizza José Mourinho por ser - considerado por eles - a melhor calzone do mundo.

Lembro-me de ter jogado pelo seguro e ter pedido uma Funghi, mas que o meu pai arriscou nessa calzone Mourinho e saiu tremendamente satisfeito. Os empregados eram muito animados, curiosos para descobrir de onde vinham os seus clientes e o espaço estava bem cheio. Foi um jantar que não esqueci pelo tamanho absurdo das pizzas, pelo sabor divinal, pelo espaço a meia luz, pela agitação das pessoas à mesa e pela companhia. Saí do Rocking Horse agasalhada, com o vapor da minha boca a esfumar-se no ar mas com a barriguinha quente de ter vivido uma boa experiência italiana. Assim como recomendo a todos os meus amigos que vão "desbravar" Milão, a recomendação fica aqui, também, para vocês: Rocking Horse. Caro, mas inesquecível.


______________________________
Corso Como, 12, 20145
Milão
Contacto: 390 265 704 33

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.