terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BOM GARFO || Rocking Horse, Milão, Itália

Estávamos a chegar ao final do segundo dia, em Milão, e tínhamos uma fome tremenda. Na dúvida para decidirmos onde jantar, recebemos uma sugestão de um velho amigo: "Rocking Horse. Caro, mas inesquecível".

Rocking Horse é uma pizzaria italiana que fica em corso Como e que é mesmo famosa pelas suas pizzas maravilhosas. De decoração tipicamente italiana, com a predominância da madeira e das toalhas vermelhas e brancas, a Rocking Horse ficou também conhecida por fazer uma pizza calzone que dizem ser uma pizza José Mourinho por ser - considerado por eles - a melhor calzone do mundo.

Lembro-me de ter jogado pelo seguro e ter pedido uma Funghi, mas que o meu pai arriscou nessa calzone Mourinho e saiu tremendamente satisfeito. Os empregados eram muito animados, curiosos para descobrir de onde vinham os seus clientes e o espaço estava bem cheio. Foi um jantar que não esqueci pelo tamanho absurdo das pizzas, pelo sabor divinal, pelo espaço a meia luz, pela agitação das pessoas à mesa e pela companhia. Saí do Rocking Horse agasalhada, com o vapor da minha boca a esfumar-se no ar mas com a barriguinha quente de ter vivido uma boa experiência italiana. Assim como recomendo a todos os meus amigos que vão "desbravar" Milão, a recomendação fica aqui, também, para vocês: Rocking Horse. Caro, mas inesquecível.


______________________________
Corso Como, 12, 20145
Milão
Contacto: 390 265 704 33

1 comentário:

  1. Ahh gostava de ter visto o aspeto da comida :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)