quinta-feira, 3 de novembro de 2016

APP || allwomenstalk


Eu confesso que sou muito fã de plataformas com artigos. Aquelas plataformas leves que ajudam a fazer passar os tempos mortos e que partilham as mais variadas temáticas, onde podemos nos entreter a ler dicas, novidades, sugestões, procurar inspiração para novas temáticas ou até encontrar verdadeiros bancos de informação. Uma das minhas preferidas é a allwomenstalk.

Esta aplicação é um banco de artigos incrível sobre os mais variados assuntos. Está dividida entre os artigos mais recentes, os mais badalados e podem ainda fazer a vossa pesquisa por temáticas. Vão encontrar de tudo, desde artigos sobre amor, cabelo, maquilhagem, viagens, moda, lifestyle, desporto, DIY, inspiração, receitas, música, humor... E eu nem cheguei a metade de todas as categorias que eles oferecem. Os artigos são em inglês e claro, alguns têm mais credibilidade do que outros. No fundo, é como os blogues; com muitas ofertas de leitura e que vamos procurando conforme os nossos gostos e necessidades.

Na aplicação temos uma conta onde podemos escrever os nossos próprios artigos (lá está, como num blogue) - apesar de nunca ter escrito absolutamente nada - e permite-nos também favoritar os nossos artigos preferidos, para os podermos consultar a qualquer altura, uma vez que ficam guardados na nossa conta. Para mim é a aplicação ideal para quando preciso de inspiração ou de passar um bom serão a ler coisas mais leves e curtinhas.

allwomenstalk é grátis, é intuitiva e também tem um site - mas eu acho o site muito mais confuso que a aplicação -. Já conheciam?

10 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Vou já ver :)

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e acho que vou ter que desinstalar qualquer coisa para instalar!

    Tem muita pinta!


    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar mas talvez faça o download para testar, apesar de ser mais fã de ler este tipo de coisas no computador.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a app, mas acho que vou experimentar :)

    Aproveito para dizer que és um poço de novidades e conhecimento! Há sempre tanta coisa que descubro graças a ti, é mesmo bom! Obrigada :)


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas talvez dê uma espreitadela para experimentar e ver como é :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa, mas parece meio caótico n ? :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei curiosa! Vou descarregar para o telemóvel e cuscar :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro plataformas de artigos, são ótimas para passar o tempo e, por vezes, até são muito inspiracionais :).
    Já conhecia essa aplicação, e gosto muito dela. Tem diversos temas por onde escolher, é ótima para procurarmos inspiração, para nos entreter, para aprender algo novo e para ler em inglês.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)